SHOPPING

612 41 4
                                    

EP 11

Babi on: acordo antes de lara e tomo banho e visto uma roupa confortavel (arrasta) desço e encontro voltan.

Voltan on: acordo antes de todo mundo não dormi nada bem essa noite tambem com as duas no guardo do lado gritando quem ia dormi ? Preciso falar com o arthur na verdade preciso ver ele, ele ultimamente esta estranho comigo não reponde minhas mensag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltan on: acordo antes de todo mundo não dormi nada bem essa noite tambem com as duas no guardo do lado gritando quem ia dormi ? Preciso falar com o arthur na verdade preciso ver ele, ele ultimamente esta estranho comigo não reponde minhas mensagem e quando responde fala seco comigo preciso descobri oque tá acontecendo, mudando de assunto tava de boa na sala quando escuto alguem descer as escada e era a babi.

B: oi carulina-fala se sentando do lado da mesma- dormiu bem?- fala com tom de deboche.

V: oque vc acha?- fala revirando os olhos- vc acha que alguem ia conseguir dormir com alguem gemendo, gemendo não gritando no quarto ao lado?

B: já falei que vou fazer vc revirar esses olho mais em outa situação- fala dando um sorriso malicioso- e pq ta falando desse jeito parece que ta com ciúmes loirinha.

V: hahaha duvido, e da onde vc tiro que eu to com ciúmes se toca garota.

B: não duvide de mim carol- fala se aproximando da mesma.

Babi narrando: quando ia dar um beijo em carol, lara chega na hora estragando tudo, que raiva velho pq ela tinha que chegar bem agora tava loca pra tascar um beijo na boca da carol.

Lara on: acordo e vejo que babi não esta mais l,a tomo banho visto uma roupa e desço quando estava chegando na sala percebo que a babi estava quase beijando a voltan, ela viu que eu estava então disfarçou fiquei com ciúme mais não dei muita bola pois sei que voltan namora com o arthur.

Voltan on: a babi esta preste a me beija quando a chata da lara chega bem na hora e estraga tudo ai que raiva mano.

L: bora ir no shopping ?

V: claro bora lá.

B: boraaa então.

QUEBRA DE TEMPO...

No shopping:

L: chamei uns amigos tem problema?

V/B: claro que não.

L: o eles alii:

Xxx: fala lara silva.

L: essas são a Babi e a Voltan

Xxx: prazer ...

PARA OU CONTINUA ??

FALEM OQUE TÃO ACHANDO DA FIC NOS COMENTARIOS NÃO SEJAM LEITORES FANTASMA

AMO VCS AMORZINHOS <33

Minha Meia IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora