DESCONHECIDO!

624 48 7
                                    

Babi on: me viro e vejo coringa, aproveitado, deve ta bebado só pode:(quem falo coringa acerto hehehe).

C:oii babi bora dançar?
-fala pegando a mão da mesma.

B:claro
–fala dando um sorriso re lado.

Babi on: sinto olhar de carulina sobre mim, ela estava me fitando com os olhos, nem dou muita importancia eu  lancei o foda-se e fiquei com o coringa na frente de carol , mais tenho que admitir ele beija bem mais não melhor que a carol.

Voltan on: coringa apareçe abraçando babi por traz e chama ela pra dançar e é claro que a indiota aceita, fico a encarando, e ela ainda teve a cara de pau de ficar com ele na minha frente mais é uma babaca mesmo.

Narradora: babi depois de dançar e de ter ficado com o coringa se senta do lado de carol não demora muito e o DJ anuncia a hora dark.

Babi on: o Dj anuncia a hora dark e as luzes se apagam perco carol de vista alguem se esbara em mim como não so boba e nem nada agaro a cintura e era uma menina começo beijo suave mais com pegada, peço passagem para iniciar um beijo lingua e ela consede, consigo sentir o gosto de seus labios carnudos e macieis, tinha gosto de cereja se pudece ficaria ali para sempre foi um dos melhores beijos que já tivi.

Volta on : o DJ anuncia a hora dark quando vou levantar para ir ao banheiro pq não queria beijar ninguem as luzes se apagam tento encontrar o caminho do banheiro mais acabo esbarando em alguem essa pessoa agara a minha cintura e inicia um beijo suave mais com uma pegada que pqp ela pede passagem para um beijo de linga e eu consedo pude sentir um gostinho de menta em sua boca, as luzes se acedem e pude ver quem era, era a babi estava com um sorriso malicioso me encarando.

Babi on: as luzes se acende e vejo uma mulher loira de olhos azuis era voltan assim que a vi coloquei um sorriso no rosto, aquele beijo foi tão bom que resolvi fazer as pazes com a lara passei por voltan como se nada tivese acontecido e fui em direção a lara.

Voltan narrando: babi passa por mim como se nada tivesse acontecido , que menina idiota cara cento e vejo ela indo em direção a lara e fico pensando como eu posso ser tão troxa de estar gostando de um garota assim?

Com Lara e Babi ...

Narradora linda aqui: babi vai em direção aa pista de dança onde esta lara e fala:

B: me desculpa lara não devia ter agido daquele jeito com vc, foi mal.

L: de boa babi esquece isso
-puxo ela para um selinho.

Voltan on: vejo lara puxando babi para um beijo, aquilo me afetou de uma forma que espontaneamente desceram lagrimas pelo meu rosto e saio chorando do local.

Babi on: lara me puxa para um selinho demorado e vejo voltan sair chorando saio do beijo tento ir atras dela mais quando vejo ela entra em um taxi resolvo me despedir de lara falo que estava cansada e tals invento qualquer mentira e peço um uber .

Vontan on: vejo babi vindo atras de mim mais continuo a andar vejo um taxi passando e faço sinal com a mão e ele para e eu entro e dou o enderoço , ele me pergunta se estou bem pois continuo chorando e eu respondo que sim, chego em casa destranco a porta e subo para o quarto tomo banho e visto meu pijama (arrasta) acho ja estava tão desidratada, desço e vou até a cozinha tomar um pouco de agua, quando derrependo recebo uma foto de um numero desconhecido.

Vontan on: vejo babi vindo atras de mim mais continuo a andar vejo um taxi passando e faço sinal com a mão e ele para e eu entro e dou o enderoço , ele me pergunta se estou bem pois continuo chorando e eu respondo que sim, chego em casa destranco ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Whats on:

Desconhecido:foto (arrasta)

Desconhecido: vc sabe oque seu namorado faz enquanto vc não esta por perto??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desconhecido: vc sabe oque seu namorado faz enquanto vc não esta por perto??

V: quem é vc??

Whatss off

V: mds não pode ser, como o arthur pode fazer isso comigo
-falo pra mim mesma.

Babi on: já dentro do uber  fico pensando na merda que entinha feito com a carol mais eu sou uma besta mesmo, dou o enderoço de casa, chegando la deço do carro e graças a deus a porta estava aberta, carol deve ter esquecido, escuto alguns barulhos vindo da cozinha e vou até la chegando la encontro carol mais ela ainda não tinha me visto ela estava com um pijama curto vermelho com detalhes de renda preta vou me aproximando e vi que estava chorando então falo:

B:...

PARA OU CONTINUA??

Minha Meia IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora