12 anos depois...
Autora pov.
Muita coisa mudou desde o dia da formatura a uns anos atrás.
Ariana conseguiu um contrato com com a Nickelodeon de início, onde fez a personagem Cat Valentine, em duas séries, Brilhante Victoria e Sam & Cat. Teve outros trabalhos na atuação já fora da Nickelodeon, mas não tiveram tanto conhecimento como Cat Valentine. Mas também fez sucesso interpretando a Chanel #2.
Nesse mesmo tempo, Ariana assinou seu primeiro contrato com a Republic Records, que é sua gravadora até hoje. A mulher teve um grande sucesso com seu primeiro álbum de estúdio, entitulado 'Yours Truly', logo após, lançou o seu segundo álbum 'My Everything' e foi com ele que ela conquistou o mundo.
Foi aí que ela deu início a sua primeira turnê mundial, usando o título de uma de suas músicas do primeiro álbum para nomeá-lo, 'Honeymoon Tour'.
Seu terceiro álbum 'Dangerous Woman' foi exaltado em seu lançamento, tendo uma grande turnê de mesmo nome, Ariana percorreu muito mais países dessa vez, seu nome crescia cada vez mais na indústria musical e recebia um grande conhecimento.
Ariana lançou 'Sweetener' e 'Thank u, next' um atrás do outro, assim fazendo uma turnê mundial para os dois álbuns, assim como foi sua primeira. Mas dessa vez ela não passou em toda os países que havia planejado, uma agenda de shows mais curta para que ela pudesse manter a saúde mental estável, mas ao mesmo tempo os shows e o carinho dos fãs a salvavam a cada apresentação.
Nossa estrela foi crescendo a cada lançamento, emplacou hit atrás de hit e fez uma grande conquista, quando lançou seu 5° álbum, 'Thank u, next', ela dominou o top 3 da Billboard, algo que nunca havia acontecido antes.
Como muitos de seus fãs dizem: "Ela correu para que as outras pudessem andar!"
Seu último álbum 'Positions' foi o mais maduro até o momento, mas muita gente não reconheceu isso, mas da mesma forma, teve um bom desempenho.
Ariana teve muitas parcerias de sucesso, algumas delas se repetiram ao longo dos anos, principalmente com Nicki Minaj e The Weeknd.
Hoje ela é a artista feminina com mais músicas com 1 bilhão de streams, 14 canções ao total.
Quebra os próprios recordes.
Está prestes a lançar seu 7° álbum de estúdio.
Vivendo um relacionamento de contrato.
Estrelando um dos maiores musicais da Broadway em cinema.
2 Grammy's na conta e muitos outros prêmios
Seu grande amor ainda é o mesmo.
Assim é a vida da nossa nova princesa do pop.
Agora vamos falar da favorita de Hollywood!
Mesmo sem ter terminado o ensino médio, S/n chamou bastante atenção por Los Angeles quando a Hollywood Arts divulgou o vídeo da peça que ela participou junto de Ariana. Muitos empresários já estavam de olho na garota, desde a 1ª peça que ela fez na escola.
Dias após a formatura, S/n recebeu diversas propostas e depois de muita conversa, ela entrou em uma companhia de teatro muito famosa e conceituada em Los Angeles, onde de ficou por 2 anos. Ela se dividia entre a escola e os ensaios e apresentações da companhia.
No dia de seu aniversário de 18 anos, ela recebeu um grande convite, sua primeira vez nas telas de cinema por todo o mundo. Ela era a estrela de 'A Cinco Passos de Você', que vinha a ser o romance adolescente favorito de muita gente.
S/n tinha virado a rainha dos romances adolescentes, todo diretor a queria em sua produção, a menina tinha bastante talento.
Ela participou dos filmes 'Para todos os garotos que já amei', 'O date perfeito', 'Crush à altura' e outros. Participou ativamente ou apenas apareceu brevemente em algumas séries, sendo elas, 'Eu nunca', 'Riverdale', 'Elite' que foi uma grande polêmica, pois todos estavam acostumados e tinham uma visão mais doce de S/n. Algumas aparições em filmes da Marvel, estrelou alguns filmes de terror sobrenatural, mas não gostou muito da experiência, sentiu muita pressão durante as gravações.
Hoje aos 28 anos ela tem um grande currículo no cinema.
Atualmente ela está trabalhando em 'Euphoria', sua personagem chama-se Maddy Pérez. Sim, uma mulher de 28 anos fazendo uma adolescente, acontece bastante.
Muitos dos sonhos que ela tinha na adolescência, conseguiu realizar.
Sua melhor amiga é Zendaya.
Tem um relacionamento estável.
Prestes a ficar noiva.
Concorre ao Oscar de melhor atriz com 'Pobres Criaturas".
Possui uma estante com muitos outros prêmios.
Se sente realizada em saber que tudo que ela planejou para a vida deu certo.
Bom, nem quase tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
your girlfriend? - ariana/you - 2ª temporada
Fanfiction12 anos depois do fatídico dia da formatura, S/n agora com 28 anos e Ariana com seus 30 anos, estão prestes a viver algo parecido com o que tiveram na adolescência. 🚨 ATENÇÃO 🔞Conteúdo adulto ⚠️Adaptações devem ser pedidas ©Todos os direitos reser...