Part 7

286 39 108
                                    

S/n pov.

Eu ainda estava em choque.

Parecia que nada era real, estava tudo em câmera lenta, as pessoas me parabenizando, comemoração dos meus colegas do filme.

O mundo estava em silêncio enquanto eu andava até ela.

Eu ficava mais nervosa a cada passo.

A cada passo eu ficava mais próximo dela.

Depois de todos esses anos, estaria frente a frente com ela.

A mesma também parecia apreensiva, Cinthya ao seu lado estava extremamente feliz e radiante, eu sorriso era grande, a felicidade estava estampada em seu rosto. Sorri para ela, a animação tinha me contagiado.

Quando percebi, já estava no meio do palco, sendo abraçada por Cinthya.

-Parabéns S/n! Você foi incrível, merece demais! -elas diz abraçada a mim

-Muito obrigada Cinthya! Estou animada para te ver em Wicked! -falo quando nos afastamos, ela pode ver minha animação e sorri

-Vai pegar seu prêmio! -ela diz

E fui eu.

Dei poucos passos até chegar em Ariana para pegar a estatueta dourada. Que já esteva estendida para eu pegar.

Por milésimos de segundos hesitei em abraça-la, ela também pareceu fazer o mesmo. Em nenhum momento olhei em seus olhos, não conseguia ainda. Logo passou na minha cabeça que, estamos ao vivo! Acabei tomando a iniciativa de abraça-la.

Era estranho e familiar ao mesmo tempo. Estar nos braços dela após 12 anos e daquela decepção.

É uma sensação que nem sei como posso explicar e descrever, mas vou tentar, por mais que fique confuso.

Me senti novamente no ensino médio, no 2° ano com 16 anos. Logo quando começamos a ficar bem grudadas e eu amava estar abraçada a ela, aquela sensação boa, é o que estou sentindo. Como se uma corrente elétrica passasse por meu corpo. Mas também me sentia estranha, não por sentir isso, mas por estar abraçando uma pessoa que me magoou muito. Ela fez o que mais dizia que nunca ia fazer e na mesma semana que disse pra minha irmã que era sua amiga, que nunca ia me machucar.

E na mesma semana que eu finalmente disse "eu te amo"...

Eu nunca esqueci daquela noite, mas principalmente da sua apresentação, sua voz chorosa e delicada cantando aquela música feita para mim. 

Fiquei em choque quando anos atrás acabei ouvindo ela no rádio enquanto dirigia para algum lugar. Ela havia lançado essa música para o mundo em seu primeiro álbum. Pelo pouco que eu sei, é praticamente a favorita de muitos fãs dela. É bem popular entre eles, muitos tem como "a música pra dedicar quando namorar/casar".

-Parabéns! Estou muito orgulhosa de você. -volto a realidade quando ouço sua voz baixa entre as palmas que ainda ecoavam no espaço, nos afastamos e finalmente fui ao microfone

-Nossa eu estou tão nervosa! Nem consigo pensar direito! Por Dios! -eles riem ao me ouvir falar espanhol- Bom, muito obrigada a todos que acreditaram em mim e no meu potencial! Principalmente minha família, que sempre apoiou esse sonho de criança, de viver da arte e da atuação! Eles me fizeram ver isso como algo que eu podia alcançar e hoje eu estou aqui nesse palco, com toda essa bagagem de atriz e com esse prêmio aqui! A S/n de 5 aninhos sonhou muito com esse momento e eu mal posso esperar pra chegar em casa, sentar comigo mesma e contar para a pequena S/n sonhadora o que conquistamos hoje! -muitos aplausos soaram no teatro, quando diminuiu, voltei a falar

-Muito obrigada a todos da produção do meu filme, durante as gravações viramos uma família! Vou levar todos vocês no meu coração, pra sempre! Se eu estou aqui com isso em mãos, é porque fizemos um ótimo trabalho. Muito obrigada! Obrigada também aos meus amigos que me acalmavam durante as gravações, principalmente minha namorada, que está ali ó -aponto para a mulher de olhos verdes- Eu te amo meu amor, muito obrigada pelo apoio! Muito obrigada todos vocês! Eu nunca vou esquecer de hoje.

Finalizando meu discurso palmas estridentes ecoavam pelo local, fui abraçar Maryl, a mulher me disse lindas palavras, estava tão emocionada quanto eu. Assim fomos esvaziando o palco, passamos por um corredor com uma câmera e finalmente chegamos ao backstage, onde já não estávamos sendo filmadas.

Agradeci algumas pessoas que me parabenizaram e continuei a conversa com Maryl.

-Com licença. -a voz dela surge calma e doce- S/n, podemos conversar? -me virei para ela finalmente olhei em seus olhos, aquelas sensações de mais cedo voltaram

-Agora não é um bom momento, Ariana.

your girlfriend? - ariana/you - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora