oi amores, atualização depois de tempos mas está aqui mais um capítulo, mudei o caminho da história por isso demorei pra postar mais. mas eu juro que o final não vai deixar vcs com raiva de mim kkkkkk talvez pelo menos da fic vcs queiram me bater, mas faz parte
quero agradecer as quase 100k de leituras na primeira temporada, sei que muitos voltam pra ler a primeira temporada, amo muito vcs e obrigada pelo carinho de sempre❤️
aproveitem o capítulo, beijinhos❤️
S/n pov.
A noite no Met Gala foi incrível!
Eu estava muito animada, isso era visível em meu rosto, ainda mais que eu era o centro das atenções dessa noite.
Usava um Christian Dior perfeitamente perfeito! Não tinha outras palavras para definir aquele vestido.
Ouvia meu nome ser chamado por todos os lugares, todos querendo sua foto perfeita de mim!
Estava bem nervosa também, mas de vez em quando meu olhar encontrava o de minha irmã, Camila, que havia entrado minutos antes de mim, era o que me confortava no momento, já que Lauren não pôde me acompanhar.
Faz pouco tempo que ela está em Miami com a família, mas sinto muita falta dela. Minha noiva costuma ser meu suporte nesses eventos, eu sempre fico muito ansiosa e ela me ajuda demais. Ver aqueles olhinhos verdes e aquele sorriso com dentes de coelhinho me trazem uma paz enorme.
Eu amo tanto essa mulher!
Mas voltando a falar da noite.
Fiquei na mesma mesa que minhas amigas Kendall e Kylie, pude matar um pouco da saudade que tinha delas. Mas estive com Kylie a uns 2 meses, participei da campanha da primeira base na linha de cosméticos dela, foi maravilhoso! Tenho muito orgulho de tudo que ela faz.
Havia mais de 5 meses que eu não via Kendall, a última vez foi em um de seus desfiles em Milão, ela estava belíssima!
As Jenner's e eu, conversamos a noite inteira! Muita conversa para por em dia.
Em um momento da noite teve algumas apresentações, até eles anunciarem Ariana. Eu não sabia que ela iria se apresentar, acho que ninguém sabia na verdade, pois todos ficaram surpresos.
E com certeza, eu era a que estava em choque.
Mas meu primeiro pensamento foi que, Mel iria surtar quando soubesse que a cantora favorita dela se apresentou na minha frente em um show exclusivo. Talvez eu brincasse com ela sobre isso, só para deixá-la bravinha.
E bem, era a primeira vez que eu estava vendo uma apresentação de Ariana. Sim, já estivemos no mesmo evento várias vezes e coincidentemente eu nunca estava presente na hora de sua apresentação. Ao longo de todo esses anos nunca vi pessoalmente. Apenas depois que Mel virou a maior fã de Ariana e me fez assistir tudo sobre ela.
Esse foi meu grande carma!
Minha pequena e inocente sobrinha, nem sonha que a titia dela já se relacionou com a sua cantora favorita. Acho que ela surtaria se soubesse.
Ariana é uma ótima performer!
Graças a Mel, ouvi milhares de vezes as músicas do último álbum dela. Posso dizer que ao vivo é muito melhor, o jeito que ela transforma a música enquanto canta é surpreendente.
-Cantando a música da sua ex namoradinha, S/n? -ouço a voz de Kylie e a risada exagerada de Kendall
-Vai se foder!
[...]
-S/n, nada de bebida para você okay? Estamos entendidas? -Camila me olha séria, mas eu não me importava com sua bronca
VOCÊ ESTÁ LENDO
your girlfriend? - ariana/you - 2ª temporada
Fanfiction12 anos depois do fatídico dia da formatura, S/n agora com 28 anos e Ariana com seus 30 anos, estão prestes a viver algo parecido com o que tiveram na adolescência. 🚨 ATENÇÃO 🔞Conteúdo adulto ⚠️Adaptações devem ser pedidas ©Todos os direitos reser...