Part 3

300 38 107
                                    

Oi meus amoreeesss! Capítulo de sexta passada saindo pq esqueci de atualizar. As 12h sai o capítulo de hoje, aguardeeeemmmm, muita coisa vindo.

Comentem oq estão achando desse início nessa nova temporada e deixem sua estrelinha.

Aproveitem, beijinhos! 

Ariana pov.

Hoje tenho um tapete vermelho para ir. Não que eu queira estar lá. Estou apenas cumprindo e fazendo a minha parte. Tenho que acompanhar Ethan na estreia do novo musical que ele está participando, basicamente estou sendo obrigada a ir.

-O que foi, Ari? Parece pensativa. -meu irmão diz ao entrar em meu camarim em casa, onde estou me arrumando

-É tão frustrante, Frankie! Eu só quero viver livre. -elevo minha pernas na cadeira que estou sentada, tomado cuidado para não atrapalhar Josh que arruma meu cabelo

-O contrato? -eu afirmo- Infelizmente ainda tem um tempo pela frente, só até o filme ser lançado.

-Até o filme ser lançado eu entrei em depressão. É tão chato não poder ser eu mesma. Porra, eu já tenho 30 anos, minha carreira é grande e consolidada, eu gostar de mulher não vai acabar com tudo. Até porque eu sou uma das maiores apoiadoras.

-Mas todo mundo pensa que você apoia por minha causa. -Frankie adiciona

-Pois é, mas porra, você tem noção que o Scooter tirou meu vídeo da formatura e o vídeo da minha última peça do ar, pra ninguém saber disso? Todos os relacionamentos que eu tive foram por contrato. Nenhuma das garotas que passaram na minha vida quiseram ficar por causa disso e eu também não queria deixar elas nessa loucura. -eu quase chorava, não seria a primeira vez, mas também não seria a última

-Eu sinto muito você ainda passar por isso, irmãzinha. Espero que um dia você possa ser livre. -Frankie pega uma de minhas mãos de faz carinho 

-Se der tudo certo, serei em breve. Obrigada Josh, ficou lindo! -agradeci e ele sorriu para mim, já pegando os produtos para me maquiar

-O processo tá em andamento? -meu irmão pergunta e se senta ao meu lado

-Sim, acho que dentro de dois dias, Scooter deixa de ser meu empresário.

-Até que enfim está dando tudo certo! -ele diz

-É que continue assim. -respiro fundo

[...]

-Eu estou tão ansiosa para lançar esse álbum! -digo animada para minha família, já era a quarta vez no dia que eles ouviram minhas novas canções

O tempo parada durante as gravações de Wicked me inspiraram bastante, uma pena que tudo que conto no álbum está alterado, pois tudo que canto nele, vivi com mulheres. Mas meu querido empresário é um grande filho da puta! Não me deixa ser livre, eu mal posso esperar para poder contar ao mundo quem eu sou de verdade e poder estar em um relacionamento com uma mulher que eu ame e possa mostrar isso a todos.

-Eles com certeza vão gostar da aparição da nonna, será que acham que ela vai cantar? -meu irmão comenta

-Não faço ideia, mas se eles pensarem um pouquinho, sempre que a nonna aparece em uma música minha, ela está falando. Mas por eu ter colocado explicitamente a participação dela, talvez pensem que ela cante comigo. -respondo enquanto penso em possíveis comentários sobre a música- Eu espero muito que eles gostem, é praticamente um desabafo.

-Eles irão adorar minha filha. -mama diz sorrindo

Começamos uma conversa animada sobre o álbum e o filme que estreia no fim do ano, todos estão animados e ansiosos, principalmente eu.

Mal vejo a hora de poder mostrar tudo para os meus fãs!

[...]

-É sério? -pergunto espantada para futuro empresário, Brandon Creed- Não acredito!

-Sim, Ariana. -ele ri de mim

-Nossa, não achei que isso ia acontecer. -me sento em uma das cadeiras do escritório, estamos em uma pequena reunião

-Mas era claro que isso ia acontecer, você vai lançar um álbum dias antes, é sua grande volta a indústria musical depois de 3 anos. E ainda mais, você está em um grande filme que é um dos maiores musicais da Broadway, então sim, isso ia acontecer! É tudo questão de interesse da acadêmia do Oscar. -ele diz

-Então isso vai ser muito bom. Vai chamar mais atenção, ainda tem o SNL na noite anterior. 

-Exatamente, você vai chamar muita atenção, Cynthia estará lá também, vocês apresentarão duas categorias. 

-Você sabe quais são? -pergunto curiosa

-Sim, melhor música original e atriz do ano. Melhor música vai ser a primeira obviamente e vai seguir o padrão de apresentação, você sobe com a Cynthia e anuncia. Já em atriz do ano, atrizes que ganharam anteriormente o prêmio farão um breve "discurso" para cada indicada, depois você e Cynthia entram novamente e anunciam normalmente. -ele diz o passo a passo calmamente

-Uhm, entendi. Está tudo tranquilo.

-Sua roupa já está sendo feita inclusive, pode ir ver depois para mudar algo ou adicionar. Como você confia na Mimi, já pedi pra que ela adiantasse.

-Ah, você fez bem! Obrigada, irei falar com ela depois.

-Estou bem animado para o Oscar também, pela sua aparição claro, mas também porque apostei com Frankie quem iria ganhar nas categorias que você vai apresentar. Ele acha que "I'm just Ken" ganha, porque foi um hit e seria algo bem inesperado. Já eu acho que quem ganha é a Billie, ela mandou bem demais naquela música. -diz meio eufórico- Já em atriz do ano estamos iguais, apostamos na S/n Cabello, essa mulher é a deusa da atuação e...

Foi aí que sua voz sumiu, eu não conseguia ouvir mais nada do que estava sendo dito. Fazia tempo que não ouvia alguém próximo falar o nome dela. Não sei explicar, mas eu tenho um sentimento de falta correndo pelo meu corpo. Faz tanto tempo que não nos vemos, desde que aquele inferno aconteceu.

Passei meses e meses tentando entrar em contato com S/n, para tentar pelo menos explicar o meu lado. Até que um dia eu soube que ela estava namorando a desgraçada da britânica. Essa vagabunda armou pra mim e ainda ficou com a garota que eu amava!

Soube que elas terminaram o relacionamento depois de 5 meses, Sadie era extremamente ciumenta, queria impedir S/n ate de falar com outras pessoas, pelo que me contaram, S/n surtou com esse ciúme obsessivo dela e terminou.

Alguns anos depois surgiram boatos de que S/n estava com o Harry, sim o Styles. Era verdade, ficaram juntos durante uns 3 anos. E agora S/n está com Lauren. O mundo rodou várias vezes e no fim elas ficaram juntas novamente.

-Ari? Você está me ouvindo? Ariana? -Brandon estala os dedos em frente ao meu rosto- Você está bem? -sinto meus olhos encherem d'água

-Posso te contar uma coisa? -ele concorda com a cabeça- S/n é a namorada que eu tive no ensino médio, aquela que eu te contei toda a história mas não citei o nome.

Ele me olha surpreso e então as lágrimas caíram por meu rosto. Lembrando daquele dia e como tudo era perfeito com S/n ao meu lado.

"Tá Ariana, mas faz tanto tempo e vocês ficaram pouquíssimo tempo juntas, supera!"

Como superar a pessoa que você considerava o amor da sua vida?

your girlfriend? - ariana/you - 2ª temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora