Sebastian está sentado em seu sofá, pensando. Ele anda fazendo isso muito ultimamente, tentando lembrar como, quando isso aconteceu, mas ele não consegue. Tudo que Sebastian sabe é que existe um antes dele e um depois dele e é isso. Stan se perde entre os pensamentos de não existir um depois dele e seu peito dói só de imaginar tal realidade.
Em uma entrevista anos atrás, antes dele, o entrevistador falava sobre amor e casamento, perguntava qual era sua visão sobre e Sebastian respondeu "Eu não sinto a necessidade de amar alguém pelo resto da minha vida." Agora, anos depois, Stan sabe que irá amar alguém pelo resto de sua vida, não por sentir ser uma necessidade, mas porque ele simplesmente ama e é grato por isso. Grato por ele.
Para ser sincero, Sebastian sabe como aconteceu, não foi preciso muita coisa para acontecer. Ele estava usando uma camiseta cinza de manga longa, calça jeans escura e coturnos marrons, rindo com um óculos ridículo que o entrevistador deu para eles. "Ele tava lindo" - Stan pensa alto em meio a uma risada anasalada - Talvez tenha sido nesse dia ou até antes, Sebastian só não tinha percebido, até então.
Sebastian levanta do sofá e começa a andar de um lado para o outro da sala, conversando consigo mesmo:
- Mas será que ele sente também? - a preocupação de Stan nem era a sexualidade dele ou coisa do tipo porque nas palavras de Sebastian "Ele usa gola alta por vontade própria, acompanha as coleções de roupas de cama da Martha Stewart, assiste Golden Girls e usa meias de Star Wars, em nenhuma realidade minimamente sã, um hétero seria assim."
Já fazem uns bons meses que Sebastian não o vê - pessoalmente pelo menos - Agora que tudo está voltando ao normal, eles vão poder se encontrar, finalmente, Stan pensa.
*
São 19h32 de uma sexta-feira, Stan acabou de sair do banho, cansadíssimo, hoje foi o último dia de gravação de Pam & Tommy. Seu celular vibra e a tela acende à chegada de novas notificações: ANTHONY (3) novas mensagens. Sebastian sorri olhando para a tela ao ler de quem são as notificações e desbloqueia o celular.
[ANTHONY]
Oi Sebastian
Eu tô em LA
Tá ocupado?
Stan congela por uns dois minutos antes de responder:
[SEBASTIAN]
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's the kind of love i've been dreaming of
Fanfiction- Eu queria que você não me olhasse assim. - Assim como? - Sei lá... - Sebastian hesita - Como se você pudesse me amar.