1. (não) escutar seus amigos

403 77 207
                                    

(💗)

oie!

sei que já enchi o saco de vocês nos avisos mas só queria agradecer mais uma vez por estarem aqui

coloquei todo meu amor e espero que essa fic possa trazer só sentimentos bons assim como um bom dia dos namorados deveria

não deixem de dar estrelinha e comentar

e mais importe:
espero que vocês se apaixonem
tanto quanto o jisung
💞

e mais importe:espero que vocês se apaixonemtanto quanto o jisung 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Todo dia seria um bom dia, desde que você não fosse Park Jisung.

Bom, pelo menos era isso que o pobre garoto de 16 anos pensava assim que abria os olhos.

Jisung estava no auge de sua adolescência, exatamente no ponto mais equilibrado do ensino médio, o segundo ano. Não estava vivenciando uma experiência completamente nova e passando por descobertas como os primeiranistas e muito menos tão preocupado com o vestibular quanto os alunos do terceiro ano.

Caminhava preguiçosamente pelo corredor da escola apenas olhando as decorações exageradas e extremante chamativas de corações que haviam espalhado por ali.

O que nos leva a maior crise que aquele adolescente vinha passando no último mês.

E tudo por causa do bendito dia dos namorados.

Aquela data sempre era lembrada como um dia especial e que era aguardada por muitos o ano todinho. Pessoas se confessavam para suas paixões, namorados e namoradas davam presentes aos seus companheiros e até mesmo casais brigados faziam as pazes somente para que conseguissem passar a data juntos.

Tudo isso até poderia ser lindo. Porém, Jisung considerava essa data o maior terror.

O que uma pessoa tímida, sem dinheiro e namorado faria em uma data como aquela?

Mas no limite, era só ignorar, afinal era apenas um dia, certo?

Errado. Era impossível ignorar quando sua escola e seus amigos faziam questão de ficarem falando sobre isso o dia inteiro. Jisung estava a ponto de surtar, não conseguia nem ser um adolescente melancólico e solitário em paz.

– Bom dia, Ji! – Hyuck apareceu ao seu lado e sorriu em sua direção.

Donghyuck ou Haechan, para os mais íntimos, era seu melhor amigo. Ele sempre carregava um sorriso no rosto e um chiclete na boca, era a única pessoa capaz de levantar o ânimo de Jisung quando a única coisa que ele queria era ficar debaixo das cobertas escutando músicas alternativas (diga-se de passagem, isso acontecia pelo menos 4 vezes na semana)

Manual de como (não) sobreviver ao dia dos namorados ; 𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora