✨💘✨sejam muito bem vindes!
espero que todos vocês estejam prontos para embarcar nessa jornada açucarada e extremamente divertida sobre um dia dos namorados um pouquinho anormal...
.˚ !💌₁
vou deixar alguns avisinhos:
I. essa fanfic será uma shortfic, ou seja, não terão muitos capítulos.
II. todos eles serão postados aos sábados, não consigo dar certeza se terá capitulo novo toda a semana (mas o intuito é fazer exatamente isso)
III. diferente do que costuma acontecer nas minhas outras fanfics, essa o foco é somente nos protagonistas, teremos sim side couples, só não com tanto destaque como geralmente tem...
✨ aviso bônus: ✨
(não) siga as dicas dadas pelo protagonista e evite ter um dia dos namorados igual ao dele
♥︎ ┊ DEDICATÓRIA.para: [jenogaymer]
bom, acho que eu não seria eu se não fizesse um texto gigantesco listando absolutamente todos os motivos pelos quais eu te amo e como sempre que eu tiver uma alternativa de te mostrar um pouquinho do meu amor, eu não vou hesitar em fazer, masss você tá mais do que cansada de escutar isso... então, prefiro te contar os motivos pelos quais eu resolvi fazer essa fic...
apesar de a gente sempre se comprar com os yutae, eu particularmente considero os chensung como as almas gêmeas mais óbvias dentro do NCT e quando saiu o vídeo do cafe 7dream e o jisung estava todo fofinho fazendo contas na lousa para conseguir fazer uma poção do amor, minha cabeça se acendeu na hora e eu soube que tinha que ser aquilo, com os chensung e dedicado a você!
não existe nada mais a gente do que soulmates, contas de química, acidentes, coisas estranhas e uma pitadinha de magia 🥺
e lari por que você resolveu me dar isso de presente no dia dos namorados?
sinceramente, qualquer dia é um bom dia para te presentear, mas achei que ia ser ainda mais especial hoje porque mesmo a gente não sendo namoradas, você é minha outra metade e para sempre será! infelizmente no Brasil e mesmo na Coreia, as pessoas não tem costume de presentear outras tirando os namorados nesse dia, porém, eu não vejo razão para não usar esse dia para presentear todos que nós amamos e não só o companheiro romântico, você tem meu coração de qualquer forma não é?
pode parecer um pouco confuso agora para você e para quem estiver lendo isso, mas o jisung vai explicar melhor mais para frente e eu espero que você veja o porquê de eu ter me movimentado tanto para fazer algo especial para você, tudinho foi pensando em você e se inspirando muitas vezes em nós duas
espero de coração que você goste e que esses dois possam conquistar seu coração assim como conquistaram o meu!
amo voce 💗
♥︎ ┊ AGRADECIMENTOS ESPECIAIS.
para: [wonuscar]
se essa fanfic existe é por sua causa, juro! se não fosse você me ajudando com absolutamente qualquer crise que eu tinha, me dando opinião sobre as artes de divulgação, me ajudando com o plot (mesmo não querendo spoiler????) essa fanfic não estaria sendo postada agora.
só tenho a agradecer por toda a ajuda que você me deu nesse último mês, você sabe o quanto você é importante para mim e por isso dedico essa fic para você também viu bobona! A gente se xinga, mas você sabe o quanto eu te amo e como eu faria qualquer coisinha para você, obrigada de coração por tudo!!!
espero que você goste do resultado final 💞
para: [ownyuu]
não poderia deixar de agradecer essa princesinha aqui que foi quem fez as capas e o banner magníficos para a fic!!
assim que eu pensei no plot, a primeira pessoa que me veio à mente para fazer a capinha foi você, não só pelo seu talento, mas também porque já fazia tempo que eu queria pedir algo com você e essa era a oportunidade perfeita por ser uma fic realmente especial para mim, não poderia ter sido outra pessoa a fazer uma capinha para ela, tinha que ser você! sei que já agradeci, mas muito obrigada por ter feito algo tão lindo e especial, vou ficar pra sempre babando nela ✨
pessoal que está lendo, não deixem de conhecer o trabalho incrível da dassa, ela além de fazer capas manipuladas, ela também desenha e vocês podem ter um maior acesso a isso pelo twitter: @iownyuu ou @itsownyuu (ela ta no instagram e no spirit também como @ownyuu)
espero que a história possa fazer jus a algo tão bonito quanto o que você fez 💖
para: [@vocês]
e por último mas muuuito importante, tenho que agradecer a você que está aqui agora, dedicando um pouquinho do seu tempo para dar uma chance para essa história um tanto doidinha, mas que eu prometo que vai valer a pena, vocês vão sair com o coração super quentinho no final, além de dar algumas risadas no meio do caminho
muito obrigada 💕
boa leitura, espero que vocês gostem!
primeiro capítulo já está disponível,
postei os dois de uma vez 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como (não) sobreviver ao dia dos namorados ; 𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆
FanfictionJisung não poderia estar mais nervoso com o dia dos namorados se aproximando. Boatos sobre uma poção do amor corriam soltos e como um bom aluno de química e garoto apaixonado, aquela parecia ser a oportunidade perfeita pra conquistar sua paixão plat...