3. (não) procurar ajuda profissional

251 51 83
                                    

(💗)

oie nenês!

saudades do nosso pequeno cientista?

o capítulo tá curtinho mas tem informações bem importantes, espero que vocês gostem ;)

o capítulo tá curtinho mas tem informações bem importantes, espero que vocês gostem ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se arrependimento matasse, Jisung já estaria a 7 palmos do chão.

Já devia imaginar que com o fogo que as pessoas estavam nesses últimos dias, depois de dizer em alto e bom som para um garoto popular que iria tentar fazer uma poção do amor, não demoraria muito para o resto da escola ficar sabendo.

Jisung estaria mentindo se não dissesse que ficou feliz em saber que o seu professor de química o indicou como o melhor aluno dele. Mas, agora desejava amaldiçoar cada fio de cabelo daquele homem por causa disso, seu dia estava sendo um inferno.

Chegou no dia seguinte na escola sendo recebido como diversas perguntas de pessoas que ele nem sabia que existiam.

"Já achou a receita?"

"Como você vai fazer?"

"Ela funciona mesmo?"

E o adolescente só conseguia responder "não" ou "não sei" e sair sorrindo gentilmente. Queria se enterrar e levar o maluco que inventou essa poção do amor junto com ele.

– Eu to dando graças a Deus que hoje tem aula de química para eu falar com o senhor Park e tirar essa história a limpo de uma vez... – suspirou um tantinho frustrado enquanto fazia alguns desenhos sem muito significado em seu caderno.

– E você acha que ele vai conseguir te ajudar? – Hyuck apoiou a própria cabeça nas mãos e olhava para o amigo com seus olhinhos brilhando, estava ansioso e esperançoso. – Digo, será que ele não sabe algo a mais e só vai dizer para você?

– Vocês tem que parar com isso de achar que eu sou o próximo escolhido dos céus, eu não tenho nada de especial... – encarou o melhor amigo e soltou o lápis. – O universo seria um grande desgraçado se eu tivesse algum super poder e não tivesse deixado se manifestar até agora. Poxa, logo vou fazer 17 anos e não consigo dormir no escuro...

– Você é especial sim, Sunggie– Hyuck sorriu em sua direção. – Só de você entender química já te deixa melhor que a maioria viu e sinceramente concordo com o senhor Park, se alguém for capaz de fazer algo tão mágico e poderoso quanto uma poção do amor, esse alguém é você!

Jisung sibilou um "eu?" silencioso e Haechan concordou com a cabeça.

– Seu coração é hiper puro e convenhamos, você é a pessoa mais apaixonada que eu conheço, só falta você babar quando vê o Chen-

Jisung começou a forçar algumas tosses apenas para que o quase citado, não escutasse o que Hyuck estava dizendo.

– Precisa de água, Ji? – Chenle se inclinou assim que cruzou com os garotos oferecendo a garrafinha de água que estava em sua mão.

Manual de como (não) sobreviver ao dia dos namorados ; 𝐂𝐇𝐄𝐍𝐒𝐔𝐍𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora