Acordo com minha tia gritando para mim acordar e fazer o café da manhã. Levanto rapidamente esperando não levar uma surra por não ter acordado no horário,ouço o pio de Edwiges pedindo por comida e pego uns petiscos que tinha comprado no beco diagonal e ofereço para ela que come tudo contente. Ao abrir a porta do meu quarto me deparo rapidamente com Dudley parado em frente à porta com uma cara de poucos amigos, antes que eu pudesse fazer alguma coisa ele me empurra de volta pra dentro e me da um soco na barriga.
- isso é pra você aprender a se colocar no seu lugar sua aberração de merda agora levante e vá fazer o meu café que estou com fome- disse me levantando pela gola da camiseta já desgastada, fazendo seus óculos caírem e quebrarem. Tive que me segurar para não lançar uma azaração no filhote de baleia que saiu correndo rindo em direção a cozinha.
Pego meus óculos e faço um simples feitiço de reparo e me dirijo até a cozinha para fazer o café para esses monstros horríveis, assim que chego lá sou recebido por um tapa forte no rosto da minha tia.
- Vá fazer o café sua aberração antes que eu chame o seu tio para te dar uma boa lição- disse com nojo em sua voz
- sim tia-falei com medo de apanhar de novo pois os machucados da última surra não tinham cicatrizados ainda e sentia um pouco de dor, preparo tudo e deixo em cima da mesa logo indo para o meu quarto. Deito na cama e fico pensando o por que de nenhum dos meus amigos ter me mandado nenhuma carta nessas férias, será que se esqueceram de mim? não, eles só devem estar ocupados de mais, pensei tentando achar uma justificativa para tal ato, acabo pegando no sono.
Onde eu estou?que lugar é esse? Estava em uma escuridão profunda sem nada além de uma cadeira na qual eu estava sentado, olho em volta sentindo o ar ficar levemente mais frio e úmido, logo uma figura sinistra apareceu na minha frente me dando um susto.
- olá mestre- disse a criatura me olhando
- Q-Quem é você?- falo assustado, a criatura conjura uma cadeira e se senta a minha frente
- eu sou o que vocês humanos chamam de morte - disse me dando um sorriso macabro
- Então eu morri?-pergunto já temendo a resposta pois ainda não queria morrer
- não meu pequeno isso é apenas um sonho, e em ralação a você ser meu mestre é porque você dominou todas as minha relíquias sendo elas, a capa da invisibilidade, a pedra da ressurreição, e por fim a varinha das varinhas, e isso te transformou no meu mestre.- disse me fazendo levantar da cadeira e andar rapidamente em círculos tentando assimilar o que me foi dito.
- e que benefícios isso me traria? Eu posso trazer as pessoas de volta a vida? Meus pais?- perguntei esperançoso com a ideia de salvar todos aqueles que eu amo.
- até a morte tem limites harry,o que eu proponho a você é uma passagem só de ida para o passado para você poder se vingar de todos os que te fizeram mau é te manipularam- disse sombriamente
-voltar ao passado- disse abismado com a ideia e um tanto animado
- acontece que várias pessoas estavam te usando para conseguir o que queriam principalmente aquela cabra velha que se diz Salvador da luz, seus amigos estavam sendo pagos para lhe manipular e te levar para o "caminho certo" e te colocaram contra a sua alma gêmea- de repente várias imagens começaram a aparecer na minha frente eram ron e Hermione planejando com dumbledore e a família weasley contra mim eles falavam algo sobre eu ser do mau e sobre o bem maior, aquilo me deu tanta raiva que soltei um grito de ódio junto com uma risada vinda da morte, como pude ser tão cego, fui enganado a vida inteira, manipulado, traído e usado pelas pessoas que eu mais confiava, um desejo de vingança foi cada vez aumentando mais em meu peito eu queria todos mortos mas uma coisa me chamou atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As relíquias do passado
Fantasyharry é o mestre da morte por direito após ter conquistado todas as relíquias. Em uma noite a própria morte apareceu em um sonho e lhe concedeu o poder de viajar no tempo e acabou lhe contando várias verdades, fazendo com que harry odiasse a todos q...