companheiro

928 100 10
                                    

Acordo um pouco tonto e com dor, vejo a enfermeira vindo em minha direção, ela estava com a mesma roupa de antes o que significa que não havia passado um dia o que é muito bom.

-vejo que acordou Sr.potter como está se sentindo?- falou se sentando ao meu lado.

-estou um pouco tonto e com uma leve dor mas nada muito forte- disse colocando a mão na cabeça com uma expressão de desconforto

- eu imaginei que se sentiria assim por isso já vim preparada com uma poção para a dor, a tontura deve passar em alguns instantes agora tome, irá se sentir melhor o senhor ragnar está lhe esperando na outra sala para vocês conversarem- falou me dando a poção roxa, tomei em um só gole e logo me senti totalmente bem, estava me sentindo até mais leve.

- obrigado senhora..?- pergunto seu nome para poder lhe agradecer corretamente.

- me chamo laguerta- disse sorrindo e um tanto quanto surpresa, acho que os bruxos não tem educação nenhuma.

- obrigado senhora laguerta foi uma prazer conhecer você- falei sorrindo feliz por ver ela dando pulinhos de alegria. Me levantei acenando para ela e fui ao encontro com ragnar que estava me esperando.

Pude observar que ele tinha o meu teste em mãos e me olhava com uma cara preocupada. Me sentei a sua frente esperando ele começa a falar o que não demorou nem um segundo a mais.

- lord Potter gostaria que o senhor lê-se novamente o teste pois acho que o senhor não viu quem é seu companheiro- disse me entregando o teste e realmente eu não lembrava quem era o meu companheiro,quando eu li o nome"tom riddle" meu mundo parou, sentia como se estivesse paralisado,COMO ASSIM O LORD DAS TREVAS É O MEU COMPANHEIRO, MINHA ALMA GÊMEA, não consegui dizer nenhuma palavra, como eu não percebi isso antes, por Merlin eu estava tão possesso de raiva que nem consegui pensar direito,mas eu me decidi, eu vou me juntar ao meu tom e vou ajudá-lo a acabar com dumbledore para sempre e depois passaremos o resto da eternidade juntos pois de acordo com a morte eu sou imortal e o meu companheiro também, dominaremos o mundo e acabaremos com o lado da luz.

- realmente eu não tinha notado mas agora já sei quem ele é, espero que o senhor não fique receoso comigo por descobrir quem é minha alma gêmea e também por saber que eu vou apoia- lo.
Falei olhando diretamente em seus olhos com determinação.

- não se preocupe senhor potter os goblins são imparciais nessa guerra, ficaremos do lado que vencer é claro- disse me dando um sorriso macabro que fez com que eu senti-se um leve frio na barriga.

- mais uma coisa, gostaria de saber se eu tenho alguma propriedade onde eu possa morar e que de preferência tenha elfos domésticos e proteções ao redor da casa- falei já imaginando uma bela casa onde eu estaria livre dos dursley para sempre mas antes eu teria que me vingar deles.

- é claro, o senhor tem uma mansão em cada um de seus senhorios- fiquei abismado com o que me foi dito pois nunca imaginei que moraria em uma mansão.

- muito bem eu quero uma chave de portal para a mansão peverell onde eu irei residir- disse logo vendo ele estalar os dedos e uma pulseira linda toda preta com uma esmeralda no meio aparecer em meu pulso, era igual aos colar que a morte me deu que ainda estava comigo

- com o teste de herança e com a chave de portal o preço total fica de 15 galeões e 37 sicles- disse ele.

- tem minha permissão para retirar do cofre Potter e obrigada por tudo mestre ragnar- disse me levantando e o reverenciando como li em um livre que era o costume dos goblins mas que foi esquecido com o tempo.- que seu Ouro transborde em seu cofre- falei como dizia o livro.

- que seus inimigos tremam com a menção de seu nome- disse com um sorriso animado por alguém ter usado os velhos costumes que a muito tempo ele não ouvia.

Sai do banco fazendo uma reverência para os guardas que repetiram o meu ato, meu próximo destino seria o olivaras pois queria uma varinha sem rastreamento para poder fazer magia fora da escola.claro que isso iria ter um preço alto mas eu tinha bastante dinheiro para pagar. Ao entrar na loja me deparo com o Draco malfoy comprando sua varinha, assim que ele me vê me olha de cima a baixo analisando minhas roupas e quando vê que elas são feitas de um tecido caro da um pequeno sorriso e volta a sua compra,logo olivaras me atende.

- Pois não meu jovem?- fala me olhando com uma cara de quem sabia demais.

- Gostaria de uma varinha anti rastreamento, posso pagar muito bem- digo lhe dando uma indireta para mostrar que ele não precisaria se preocupar comigo.

- Bom eu tenho como te vender uma mas o preço será absurdo e se alguém tá pegar não poderá falar que comprou aqui-disse me alertando.assenti e esperei ele ir pegar a varinha,olhei para o Draco que estava escondido atrás de um pilar ouvindo a nossa conversa.

- Prazer meu nome é malfoy,Draco malfoy- disse passando um ar de superioridade e tentando me intimidar.

- Prazer malfoy, espero que isso fique só entre agente ou terei que usar medidas drásticas para brincar um pouco com a sua memória- disse rindo suavemente observando sua expressão de medo, acho que Draco seria um bom aliado para se ter, devo começar uma amizade com ele

- Claro, permita- me perguntar qual o seu nome?- falou com curiosidade e um falso sorriso.

- harry James potter peverell Black Evans mortemis- disse com indiferença mas com a intenção de rebaixar malfoy e coloca -lo em seu devido lugar.

Observo a expressão de malfoy se contorcer entre espanto e descrença,logo olivaras volta com a minha varinha colocando em cima do balcão.

- mais alguma coisa?- perguntou ele

- Na verdade sim, gostaria de um coldre feito de couro de dragão- notei que Draco ainda me encarava mas agora era uma expressão de satisfação e talvez um pouco de luxúria também. Olivaras me estendeu o coldre junto com a varinha que quando a toquei senti um formigamento gostoso e ela se fundindo com a minha magia.

- são 89 galeões tudo- disse ele, meus olhos quase saltaram da cara mesmo eu tendo dinheiro o suficiente para compra quantas varinhas eu quisesse, ainda assim era uma quantia muito alta.paguei e logo sai da loja sentindo malfoy me seguir. Comprei o resto dos matérias que iria usar durante o ano e mais alguns livros e ingredientes de poções por precaução. Mesmo não tendo recebido a carta ainda eu sabia de cor o que era pedido então a minha próxima e última parada era a loja da madame malkin.Entrei no estabelecimento e fui recebido por um olhar indiferente da senhora que estava atendendo

- Olá gostaria de roupas para hogwarts e também um guarda roupa inteiro- falei vendo ela arregalar os olhos e vir me medir rapidamente. Escolhi os tecidos mais caros que tinha e peguei roupas nas cores Preto, branco, verde, vermelho e cinza. Peguei calças, camisetas, blusas ,capas, calçados, roupas íntimas e alguns acessórios como colares e pulseiras. A mulher me olhava com espanto ao ver tudo que eu tinha pegado.

-suas roupas ficaram prontas as 15:00 pois tenho que fazer feitiços para elas se ajustarem ao seu corpo,gostaria de pagar agora?- perguntou ela e eu respondi que sim.- são 37 galeões,você pode parcelar se não tiver o dinheiro em mãos, em até 12 vezes- falou entediada mas feliz por conseguir todo aquele dinheiro.

- Não será necessário, pagarei agora com o meu anel de herdeiro- falei logo desejando que o anel dos Black aparecesse para poder pagar, ela me da a folha e eu carimbo o símbolo do brasão da família Black ali.-obrigada e tenha um bom dia- disse me despedindo da mulher que agora tinha um sorriso enorme no rosto. Tocando na pulseira fui automaticamente teletransportado para a mansão peverell onde fui recebido por quatro elfos domésticos que se apresentaram como zibi,lua,Alex e theo.

- por favor preparem o almoçopara mim, estou faminto- digo lembrando que não tinha tomado café.- zibi poderia me levar até a biblioteca? e depois um de vocês poderia pegar as minha roupas na madame malkin as três da tarde?- o elfos assente e me conduz até lá. Passo o resto do dia na biblioteca lendo sobre a arte das trevas e sobre como virar um animago até cair no sono lá mesmo.

As relíquias do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora