Era 1 de setembro e eu estava me arrumando para ir a hogwarts, já vestido fui arrumar o meu malão e colocando vários livros e ingredientes de poções. Hoje faz exatamente um mês que eu estou com a folha de mandragora na boca ou seja amanhã a noite irei me transformar em um animago. Chego na plataforma 9¾ e entro dentro do trem procurando um vagão que esteja vazio, entro já me sentando e fiquei olhando pela janela e fazendo carinho em ades, mas a minha paz não dura muito pois Hermione Granger abre a porta com força.
- por acaso você viu um sapo? um garoto perdeu o dele- disse me olhando indiferente
- Sabia que é falta de educação entrar sem bater antes senhorita- falei sem nem olhar para ela o que a deixou extremamente irritada, fiz isso pois sabia que ele odiava ser ignorada.
- você que está sendo rude por não olhar para mim enquanto fala garoto- disse quase me matando com o olhar
- eu não vi nenhum sapo então por favor saia dessa cabine antes que eu fique bravo- ela olhou para mim por um momento antes de sair deixando a porta aberta, pude ouvir também ela me chamando de cretino ou algo assim o que me faz dar risada. Com um movimento de mão a porta se fecha e tranca pois não queria ninguém mais me incomodando. Logo chegamos em hogwarts e pude ouvir hagrid gritando para os alunos novos irem até os barcos , entrei em um barco vazio que foi logo completo com duas garotas e garoto que não conhecia.
A professora Mcgonagall logo começa a fazer seu discurso sobre as casas e regras da escola que pude ver novamente o desgosto que ela tinha pela sonserina, entramos no grande salão que estava todo decorado do mesmo jeito que era no passado, a classificação começa e todos vão para suas respectivas casas até que.
-Harry Potter- diz a professora, logo começam os sussurros, vou caminhando elegantemente até o banco sentindo o olhar de dumbledore e snape queimar na minha nuca ao me sentar o chapéu começa a falar em minha cabeça.
-ha senhor potter um viajante no tempo que aventuras você viverá neste tempo sabendo tudo o que sabe, então agora vai aceitar a minha oferta e ir para a casa das cobras?- perguntou ele e pude sentir uma pontada de esperança em sua voz.
- eu deveria ter te escutado no passado também e sim vou me juntar as cobras neste tempo- disse e por fim o chapéu gritou SONSERIA a casa das cobras foi a loucura batendo palmas e gritando como se fosse o fim do mundo enquanto a casa vermelha me olhava com descrença e raiva, senti dumbledore quase ter um ataque de pânico nas minha costas e snape sorrir satisfeito. Sentei em minha mesa e fui recebido por vários apertos de mão e várias pessoas tentando falar comigo mas eu não dei bola.
- olá de novo harry é bom ver você- disse Draco me cumprimentando com uma sorriso amigável.
- olá Draco é bom vê-lo também- disse sorrindo para ele com ideia de ser seu aliado
Senti minhas costas queimarem com um olhar, olhei para trás e vi ron e Hermione me olhando com cara de poucos amigos,parece que o plano deles não está dando certo, provavelmente eles vão querer se aproximar de mim para tentar me colocar no caminho certo de acordo com a luz mas eu não vou deixar isso acontecer.logo os monitores levam os primeiros anos para seus quartos para dormir. Acordo no outro dia pronto para minha primeira aula de transfiguração junto da grifinoria, levanto da cama olhando em volta vendo todos dormindo inclusive o Draco, não me importei e sai indo para o café da manhã, o salão estava praticamente vazio me sentei e comecei a comer vendo a cada hora o salão enchendo mais de alunos, logo chega a hora da aula e caminho até a sala de aula onde a professora já estava lá esperando
- bom alunos hoje iremos transfigurar uma pedra em um diamante com o feitiço coramani, todos repitam comigo coramani- disse fazendo o feitiço perfeitamente e todos tentaram mas eu fui o único que conseguiu na primeira tentativa.
- 10 pontos para a sonserina por o excelente desempenho do senhor potter- disse impressionada por eu ter conseguido de primeira.
O resto das aulas foi uma chuva de pontos para a sonserina pela minha parte que consegui fazer tudo perfeitamente. Logo o dia acaba e eu resolvo ir para a Câmara secreta para me transformar na minha forma de animago, coloco minha capa e saiu em direção ao banheiro feminino indo diretamente para a torneira e dizendo para abrir e pedindo escadas, logo já estava lá dentro mas não me atrevi a chamar o basilisco pois sabia que iria morrer se fizesse tal ato, fui até a biblioteca que descobri no meu quinto ano e lá comecei a minha transformação, senti minha pela se esticar e meus ossos quebrarem mas surpreendentemente foi indolor e quando olhei para minhas mãos elas tinha se transformado em patas peludas e pretas com garras afiadas conjurei um espelho com magia sem varinha e me surpreendi com o que vi
eu era um enorme lobo negro de olhos vermelhos (tipo o Sam de crepúsculo) dei uma volta para me ver melhor e acabei notando que eu tinha a marca das relíquias da morte desenhado em uma das minhas coxas de lobo, eu era muito lindo, meu companheiro iria adorar me ver dessa forma tão sombria e com os mesmos olhos que ele, fiquei um pouco triste pois estava com saudades dele mas tudo bem logo logo estaríamos juntos.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆♤☆☆☆☆☆☆☆☆
Obrigada por lerem e votarem
estou com um pouco de bloqueio criativo então talvez demore mais para postar mas acho que amanhã sai mais um bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
As relíquias do passado
Fantasiharry é o mestre da morte por direito após ter conquistado todas as relíquias. Em uma noite a própria morte apareceu em um sonho e lhe concedeu o poder de viajar no tempo e acabou lhe contando várias verdades, fazendo com que harry odiasse a todos q...