Estava indo para a sala de poções quando sou parado por alguém.
- Olá companheiro, está indo para a aula do morcego das masmorras? Podemos sentar juntos- disse ele com a ousadia de me chamar de companheiro, eu só tenho um e por causa do lado da luz ele está tendo que viver dos outros para sobreviver.
- senhor weasley eu não te dei a intimidade para me chamar de companheiro e por favor tenha mais respeito pelo professor snape, ele é um ótimo professor- disse continuando a andar em direção a sala de aula com o Wesley no meu pé.
- pode me chamar de ron afinal somos amigos não é? - disse ele me olhando
- como poderia te chamar pelo primeiro nome sendo que eu mal te conheço, e não, não somos amigos- disse apertando o passo para que ele parasse de me seguir. Chegando na sala snape não havia chegado ainda então me sentei em um lugar vazio e coloquei a minha bolsa no lugar ao meu lado para ninguém sentar mas parece que Draco não notou isso pois a tirou da cadeira e se sentou ao meu lado, ótimo mais um para encher o saco. Olho para a porta enquanto o professor entrava pela mesma logo se posicionando em frente à turma.
- abram na página 34 do livro e leiam até o final do capítulo e depois realizem a poção e me entreguem antes do final da aula e fiquem sabendo que a casa que entregar a poção perfeita primeiro vai ganhar 20 pontos a poção de hoje é a poção wigginweld que tem propriedades curativas e com o poder de despertar alguém de um sono magicamente induzido. Comecem.- disse por fim logo se sentando em sua mesa.
Finjo que leio o livro pois já sabia essa poção de cor então começo a fazer, vou até o armário pegar os ingredientes primeiro que todo mundo o que faz snape chamar a minha atenção.
- senhor potter qual a parte de "leiam até o final do capítulo" o senhor não entendeu?- me pergunto com a sua carranca e obviamente tentando me humilhar como fazia no passado
- professor eu já li o capítulo- disse simplesmente continuando a pegar os ingredientes.
- Então me diga como fazer essa poção e eu quero especificado- disse ele me olhando com uma cara de quem achava que eu não iria saber responder mas foi exatamente o contrário.
-primeiro adicione sangue de salamandra até a poção ficar vermelha, após isso misture até a poção ficar laranja e adicione mais sangue de salamandra até a poção ficar amarela e misture mais uma vez até a poção ficar verde adicione só mais um pouco de sangue de salamandra até a poção ficar turquesa e aqueça até ela ficar azul e coloque mais um pouquinho de sangue de salamandra até a poção ficar rosa
Logo aqueça até a poção ficar vermelha e adicione cinco espinhas de peixe- leão e aqueça até a poção ficar amarela e coloque mais cinco espinhas de peixe-leao e adicione o muco de verme- cego até a poção ficar roxa, me da até a poção ficar vermelha e adicione mais muco de verme- cego desta vez até a poção ficar laranja mexa até a poção ficar amarela e aqueça até ele ficar rosa e por fim adicione mais sangue de salamandra até a poção ficar até a poção ficar verde e estará pronta- disse olhando para ele que me olhava de queixo caído por um aluno do primeiro ano ter decorado uma poção em menos de meia hora.- Muito bem senhor potter 10 pontos para a sonserina pela completa explicação- disse com um leve sorriso no rosto quase imperceptível.
Realizo a poção seguindo todos os passos e olhando satisfeito quando a poção toma a cor de um verde floresta, quando me levanto para entregar Hermione acaba entregando a poção primeiro que eu e me olhava com uma cara de superioridade por ser a melhor da turma, entrego a minha poção e logo o professor fala.
- 20 pontos para a sonserina por a poção perfeita que poderia curar até o pior dos ferimentos- falou me olhando com aprovação, e logo ao meu lado um Hermione muito irritada ao nível de quase estar surtando começa a questiona snape.
- por que o senhor deu pontos para essa cobra ao invés de ter dado para mim sendo que eu entreguei a poção primeiro- disse elevando um pouco a sua voz irritante.
- por que a sua poção não está perfeita, esta com a cor errada não era para ter ficado esse tom de verde, e eu não preciso ficar me explicando para uma aluna-disse olhando severamente para ela que abaixou a cabeça e foi se sentar
Após todas as aulas vou para a biblioteca continuar a minha leitura e por acaso encontro o professor quirrell lá, me aproximo sentindo um leve formigamento em meu peito.
- Olá professor, poderíamos ter uma conversa em particular é um assunto muito importante- digo vendo seus olhos ficarem vermelhos por um segundo mas rapidamente se foram
- claro senhor potter vamos para a minha sala- falou começando a andar em direção a sua sala , segui ele até entrarmos, ao passar pela porta ouvia ela sendo trancada e antes que pudesse me virar fui prensado na parede com força por quirrell que estava com os olhos totalmente vermelhos, sabia que eles só ficavam assim quando meu tom assumia o controle do corpo. Senti uma de suas mãos em volta de meu pescoço apertando levemente e a outra estava na parede me impedindo de sair.
- finalmente estamos a sós harry Potter não sabe o quanto eu esperei por isso -disse com um sorriso macabro que me deu um arrepio na espinha.
- não se preocupe amor logo estaremos juntos- eu disse sorrindo e sentindo ele apertar mais forte o meu pescoço com uma expressão confusa
- o que está dizendo Potter, bateu a cabeça antes de vir pra cá?- perguntou rindo
- há vamos lá tom eu sei que é você- falei com carinho o que o deixou com mais raiva
- como sabe que sou eu, me responda- disse apertando ainda mais quase me deixando sem ar. Peguei meu teste de herança que sempre carregava comigo e entreguei a ele que me olhou confuso e começou a ler logo a sua expressão se tornou de horror e ele soltou o meu pescoço rapidamente me dando a chance de respirar enquanto ele me olhava incrédulo.
- como pode ser- disse mas para si mesmo do que para mim.
- sim, eu sou seu companheiro e você é o meu, somos almas gêmeas-disse sorrindo e com lágrimas nos olhos, senti ele me puxar para um abraço muito mas muito apertado que pude ouvir minhas costas estralarem logo ele me soltou e pude ver que ele iria tentar me beijar mas eu desviei e ele me olhou irritado
- lembre-se que ainda está no corpo de quirrell e sinceramente eu não estou nem um pouco afim de beija o meu professor- disse ronda da cara que ele fez ao perceber o que iria fazer
- há se eu estivesse com meu corpo eu iria te fuder tão forte que não conseguiria andar depois-disse no meu ouvido me provocando e senti ele lamber o meu pescoço.
- quando você recuperar o seu corpo poderá fazer o que quiser comigo- falei ouvindo ele rosnar de excitação e segurar na minha cintura com força
- não me provoque-disse dando uma mordida em meu pescoço que chegou a tirar sangue, soltei um gemido baixo que sei que só o deixou ainda mais excitado
- tenho que ir almoçar agora mas a gente se vê mais tarde-falei olhando ele ficar um pouco chateado mas assentir já que ele também tinha que ir para manter a sua pose de professor
- tudo bem - disse me soltando com certa relutância e saímos da sala onde cada um seguiu o seu caminho para não levantar nenhuma suspeita, por um aluno totalmente vermelho sair de uma sala junto com um professor que estava com uma ereção, não seria nada bom, ri baixinho e fui em direção ao salão comunal.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆♤☆☆☆☆☆☆☆☆
Bom era isso espero que tenham gostado e sorry pelos erros de português, a escola faz falta kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
As relíquias do passado
Fantasyharry é o mestre da morte por direito após ter conquistado todas as relíquias. Em uma noite a própria morte apareceu em um sonho e lhe concedeu o poder de viajar no tempo e acabou lhe contando várias verdades, fazendo com que harry odiasse a todos q...