Cinema

63 2 0
                                    

S/N ON
Acabaram as aulas (FINALMENTE NÃO AGUENTAVA MAIS!!!) e depois de mil ideias do que fazer nessas férias tive uma idéia, aí mandei uma mensagem pras meninas.
MENSAGENS ON
Você: gentee, tive uma ideia incrível!
Laís:qual amg??
Júlia: contaaa
Maria: uii to curiosa
Você: o que vcs acham fazermos uma viagem pra uma praia aq pertinho msm??
Júlia: aí amiga eu amei a ideia, se todo mundo concordar já vou falar com meus pais
Laís: aaa já queroo🤩
Maria: super topo!!
MENSAGENS OFF
—————————————
S/N ON
Fiquei muito animada pra fazer essa viagem com as meninas, somos amigas há tanto tempo e nunca viajamos juntas. Combinamos de nos encontrarmos no shopping pra fazer umas comprinhas pra viagem (nossos pais deixaram nós fazermos a viagem, então fomos comprar uns biquínis novos).
Chegando lá já me encontrei com a Laís no estacionamento.
Laís: Oooi amigaaa
Você: Oi Laa!!
Entramos no shopping porque a Júlia e a Maria mandaram mensagem no grupo dizendo que estavam na praça de alimentação nos esperando.
Vi as duas de longe então eu e a Laís corremos pra dar um abraço nelas.
Maria e Júlia: Oi lindass
Você e Laís: Oiii
Júlia: Então S/N tenho uma notícia não muito boa pra contar pra você amiga...
Você: Como assim Ju?
Júlia: o Léo veio comigo porque disse que ia se encontrar com o Gabb e o Vitinho...
Você: Ah o Léo e o Gabb tudo bem, mas pera aí...O VITINHO???????
Laís: Disfarça amiga, eles tão vindo ali.
Léo: Oi gente
Gabb: E aí?
Vitinho: Oi...
Todas: Oi meninos!
Gabb: Então galera, a gente tá indo no cinema vocês topam ir com a gente?
Júlia: Ah, eu topo e vocês meninas?
Maria e Laís: Simmm
S/N ON
E eu fiquei quieta, ainda estava MUITO brava com o Vitinho, e o pior, ele fica agindo como se nada tivesse acontecido.
Todos nós fomos até o cinema, mas antes o Léo me puxou no canto pra conversarmos.
Léo: O que tá acontecendo S/N?Você tá muito quieta, foi alguma coisa que eu fiz?
Você: Claro que não idiota, você sabe que quando eu to brava com você eu falo na cara, o problema é outra coisa...
Léo: Do que você tá falando?
Você: Ah Léo pelo amor de Deus, você sabe mais do que ninguém que eu to puta com o Vitinho desde o que aconteceu ano passado entre ele e a Marina (🤢).
Léo: Eu sei disso, mas o Gabb é meu melhor amigo e o Vitinho também é meu amigo, e você já deveria ter superado isso, ele não te merece, fora que já faz um tempo né!?
Você: Ok, eu sei que faz tempo mas só uma pessoa muito sem caráter pra fazer isso, e eu não to nem um pouco a fim de ficar amiguinha dele, e se você não respeita isso a gente tem um problema!
Léo: Calmaaaa, só acho que você deveria ter superado, mas eu te respeito tá?
Júlia: Bora logo gente o filme vai começar!
S/N ON
Então eu e o Léo fomos.
Entrando na sala do cinema, todos sentaram mas cadeiras, fiquei do lado do Léo e do outro lado ficou a Júlia.
Já tinham se passado uns 20min de filme e quando olhei pro lado, a Laís e o Léo estavam se pegando.

Fiquei  C H O C A D A, eu sabia que a Laís tinha uma quedinha pelo Léo, mas ele nunca me disse nada, mas de qualquer fiquei feliz, eles ficam fofos juntos!Depois de ver a "pegação" dos meus melhores amigos, olhei pro outro lado e a Ju estava beija...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei  C H O C A D A, eu sabia que a Laís tinha uma quedinha pelo Léo, mas ele nunca me disse nada, mas de qualquer fiquei feliz, eles ficam fofos juntos!
Depois de ver a "pegação" dos meus melhores amigos, olhei pro outro lado e a Ju estava beijando o Gabb, eu me senti a própria vela🕯.
Só continuei assistindo o filme, já tava ficando nojento ver meus amigos se pegando.
Esperei o filme acabar pra falar com as meninas, tipo, QUE BEIJOS FORAM ESSES BRASIL??????
Vitinho: Galera o que foi isso hein?Me senti a própria vela.
Gabb:Ahh você não pegou ninguém porque não quis, a S/N tá aí solteríssima, já a Maria tá ai de rolo com o Felipe.
Léo: Gabb eu acho melhor você ficar quieto se não vai dar ruim pra você.
S/N ON
PARA TUUUUUDO PRA ESSE CIÚME DO LÉO—, eu sinceramente não esperava isso dele, ele nunca foi muito de demonstrar os sentimentos.
Vitinho: Eu até pegaria, mas ela é muito rancorosa...
Você: Vai se fuder! - saí correndo porque fiquei puta com o que ele falou.
Aí as meninas vieram atrás de mim e chamei elas pra dormirem lá em casa, eu precisava conversar!
Autora: gntt dsclp pelo capítulo enorme!me empolguei KKKK

Ainda te amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora