oi gente! o tempo vai passar mais rápido já que estamos na reta final :(
sim estamos na reta final.....
boa leitura xuxus! 💜
____________________________________
7 Meses Depois.
– Por que isso dói tanto? – Falei sentando na sala sentindo as dores na barriga, Eren passava a mão nela, massageando pra passar a dor. Essa criança tava me dando um trabalho danado, não para quieta um segundo.
– É normal Maria, você lida com as coisas como se fosse um bicho de sete cabeças. – Ele soltou um riso massageando a barriga, que dava chutes intensos.
– A gravidez é um bicho de sete cabeças Eren, você que não entende. – Olhei pra ele com tédio, ele não tinha culpa, mas meu estresse nesses meses anda bem a baixo do comum.
Ele melhorou bastante no psicólogo, lembro que ele não queria ir, fugiu mil vezes, mas consegui fazer ele ir, ele toma alguns remédios antidepressivos e de ansiedade, mas tudo está indo bem, eu acho.
Ele não se lembra de mais nada do passado, na real ele só lembra do necessário, não das merdas que ele fez, isso é bom.
Ele arranjou um trabalho, ele agora é pintor, uma coisa que nem eu pensei que ele iria fazer na vida, eu descobri que ele desenha muito bem, ele desenha muitos pássaros, muitos mesmo.
– Você conseguiu fazer o projeto lançar naquele grupo de pintores? – Falei passando a mão na minha barriga dolorida, recebendo mais chutes.
– Sim, consegui. Eles disseram que sou um bom pintor e expresso meus sentimentos nos pássaros, eles querem lançar no site umas das telas. – Sorriu me beijando.
– Será que a Amy vai se dar bem com o fato da gente namorar ainda? – Encaro a árvore de natal na sala e Eren suspira, olhando a minha barriga e dando um sorrisinho.
– Tenho certeza que essa garotinha vai nem ligar, né Amy? – Ele apontou pra minha barriga e recebi um chute como resposta, fazendo eu grunhir.
– Eu sinto que essa garota vai ser rebelde, ela já me chutou hoje mais de vinte vezes. – Falei tentando me levantar, pra beber água.
A minha barriga tá gigantesca, não tenho certeza se vai sair daqui um bebê, pode ser um rinoceronte talvez, – Eren, você acha que a criança vai nascer prematura? Eu to sentindo muita dor. – Fiz uma cara de dor, passando a mão na barriga.
– Respira fundo, se nascer prematura, a gente vai cuidar mais ainda. – Ele me deu uma garrafinha de água, e bebi tudo igual uma louca.
– No meu aniversário mês passado, ela deu tantos chutes que dormi o dia inteiro, não aproveitei nada do meu aniversário de 20 anos. — Olhei pra minha barriga gigante, sentindo a dor passar. (N: eu não me lembro quantos anos ela tinha antes, então fingem que ela tem 20 anosKKKKKK).
– Relaxa Maria, você logo vai soltar essa criança da barriga. – Ele sorriu largo, e saiu pra pintar alguns quadros, e liguei meu celular, jogando alguns jogos aleatórios pra passar o tempo.
– Oi Mari, como tá o feto capetinha? – Annie surge do nada, com um vestido branco largo, passando a mão na barriga, sim ela também estava grávida de 2 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Escolhas
ActionMari, uma garota extremamente exemplar e muito inteligente, cheia dos exemplos certos e nunca ficou do lado do mal, sempre ajudou as pessoas, até conhecer o famoso traficante e dono do morro da Rocinha. Ela tinha duas escolhas, fugir da sua mira, ou...