Capítulo sete

33 7 2
                                    

  Ele está me ignorando?

  Fico parado no corredor nem reação nenhuma, Hisayo podia ser um babaca com as pessoas às vezes... Mas nunca comigo, eu fiz tão mal em cortar o clima?
  Naomi logo percebe que fui completamente ignorado pelo mesmo e dá um toque em meu ombro.

Naomi: Não liga para ele, apenas dê um tempo e ele voltará para você até rastejando se for preciso.

Yuri: Eu não entendo... Realmente não entendo, eu apenas estava inseguro e o parei... Foi tão ruim o que eu fiz para ele me dar um gelo dessa forma?

Naomi: Você não fez nada de errado, não tem que se preocupar com isso... Apenas relaxe e espere, e se ele não entender a sua insegurança significa que ele não te merece.

Yuri: Certo, obrigado Naomi.

  Fiz exatamente o que a Naomi havia me aconselhado, relaxei e esperei... E uma semana se passou... E duas semanas se passaram... E três semanas se passaram...
  Na quinta-feira da terceira semana, sim, eu estava contando, tive que pegar alguns livros no qual o professor tinha me pedido, então vou para a sala de livros.
  Lá eu vejo uma cena da qual realmente não estava preparado para ver... Hisayo estava abraçado ao pescoço de uma garota.

Yuri: Oh... Então é esse o motivo, agora eu entendi - Digo de forma irônica em uma tentativa falha de esconder minha voz tremula devido às lágrimas que vinham.

Hisayo: Não é o que você está pesando, Kimiko, por favor nos dê um minuto.

Kimiko: Claro, com licença - Ela se curva para nós dois como sinal de respeito e se retira da sala.

Yuri: Esse foi o motivo do gelo? A "Kimiko"? - Pergunto ainda de forma irônica.

Hisayo: Eu não estava te dando eu gelo, eu-... - O interrompo.

Yuri: Ah, então me deixar plantado no meio do corredor da escola não é dar um gelo? É o quê? Uma declaração de amor por acaso?

Hisayo: Eu apenas-... - O interrompo mais uma vez, não queria ouvir sua voz nesse momento.

Yuri: E simplesmente sair, sem me dar um "tchau" sequer é o quê? - Nesse instante, queria apenas enfiar minha cabeça em um buraco... A primeira vez na qual me apaixono e me abro com alguém além da Naomi, e sou tratado de tal forma.
Yuri: O que fiz para você? - Lágrimas saem de meu olho sem permissão - Se fosse me tratar desta forma, não deveria ter me dado esperanças!! - Digo aumentando um pouco o tom de minha voz e chorando mais.

  Antes que eu pudesse terminar qualquer outra palavra, meu braço é puxado e sou prensado contra a parede.

Hisayo: Teria como você me escutar por instante, por favor? - Ele me encara, e eu concordo não balançando muito minha cabeça e virando a direção de meus olhos.

Hisayo: Não estava te dando um gelo ou te iludindo... Eu gosto de verdade de você - Ele puxa meu queixo fazendo com que sem escolha eu olhe para ele.

Yuri: Então se gosta realmente de mim, por que me tratou daquela forma? Foi porque não quis fazer sexo com você?! Eu estava apenas inseguro, tudo é muito novo para mim!!

  Hisayo dá um leve soco na parede como um sermão para eu ouvi-lo.

Hisayo: Tudo é muito novo para mim também, nunca estive em nenhum relacionamento com homens... Eu me senti envergonhado, pensei que de alguma forma tinha lhe pressionado, e tive vergonha de mim mesmo... Sai antes porque não queria ter que olhar em seus olhos com tamanha vergonha que tive de mim mesmo.

Yuri: Nós podíamos ter conversado sobre isso!! E o corredor? Três semanas, e você não me deu nem um cumprimento sequer.

Hisayo: Eu lhe ignorei porque tinha a certeza de que... - Ele se aproxima de meu pescoço - Se eu ficasse perto de você, cometeria o mesmo erro, mas dessa vez não conseguiria me conter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴀ ʟᴏᴠᴇ ғᴜʟʟ ᴏғ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍs.Onde histórias criam vida. Descubra agora