Capítulo seis

35 8 0
                                    

  A série era bem engraçada mas também romântica e teve um cena de beijo gay e então acabou que nossos olhares se cruzaram e fomos nos aproximando cada vez mais...

  Nos fomos chegando cada vez mais perto um do outro, parece até que meu coração vai pular de meu peito a qualquer momento, eu dou uma parada um pouco hesitante...Mas ele não, ele se aproxima cada vez mais até que não sobra nem um espaço separando nossa bocas.
  Era um beijo calmo, porém apaixonante...Ele pede passagem para sua língua e eu dou, ele então adentra sua língua em minha boca e segura minha cintura nos aproximando mais ainda e como resultado acabo soltando um gemido pelo susto e pelo momento...E ele retribue meu gemido com um sorriso de lado, o beijo estava começando a ficar "quente" com umas passadas de mão, só que derrepente sinto uma mão adrentando por de baixo de minha blusa e...

  Yuri: NAOMI!

  Hisayo: Como?-Ele pergunta um tanto quanto confuso.

  Yuri: O tio da Naomi sofreu um acidente, ela já deve ter recebido a notícia de como ele está...Vou ligar para ela para saber-Não deixo nem ele falar e me levando indo em direção ao telefone.

  Merda! Agora era realmente o momento e como o grande idiota que eu sou estraguei tudo....Disco o número do Naomi e ela logo em seguida já atende.

  Naomi:Alô?

  Yuri:Oi Naomi, sou eu Yuri.

  Naomi: Ah olá Yuri, tudo bem?

  Yuri: Tudo sim, e com você? Seu tio está bem?

  Naomi: SimSim eu estou bem, meu tio apenas escorregou em uma bolinha do cachorro e ficou com dor nas costas, minha tia do jeito que é pensou que ele iria ter um infarto.

  Yuri: Meu deus hahaha, mas que bom que ele está bem espero que a dor nas costas melhore logo.

  Naomi: Sim eu também espero...Mas e ai como está indo estar sozinho com o Bad Boy cozinheiro de panquecas?

  Yuri: Agentemeioquesebeijou

  Naomi: Que? Fala mais devagar não consigo entender.

  Yuri: A.gente.meio.que.se.beijou.

  Naomi:......

  Yuri:Naomi?

  Naomi: MEU AMADO MESTRE, EU SAIO POR UMA HORA DE PERTO DE VOCÊ E VOCÊ JÁ PEGA O BOY?

  Yuri: Não foi bem assim...

  Naomi: Como nã-...Perai...Você não me ligou para perguntar como meu tio estava né?

  Yuri: Pff claro que liguei para perguntar isso.

  Naomi: Você estragou o clima não estragou?

  Yuri: Talvez...Eu tava nervoso.

  Naomi: Aah é sua cara fazer isso, mas eai como foi hmm?

  Yuri: Foi...Bom.

  Naomi: Admita que foi ótimo.

  Yuri: Tá bom, foi ótimo, incrível, maravilhoso, parecia até que eu estava no céu.

  Naomi: Você ficou exitadinho não ficou Hmmm? Hehehe.

  Yuri: Para de ser pervetida.

  Naomi: Eu não sou pervertida....Talvez um pouco.

  Yuri: Um pouco?

  Naomi: TáTá muito, mas agora vai lá com o seu boy e vê se consegue arrumar esse clima.

  Yuri: Não, eu não vou voltar.

ᴀ ʟᴏᴠᴇ ғᴜʟʟ ᴏғ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍs.Onde histórias criam vida. Descubra agora