•° - Votem se gostarem. °•
•° - Não seja um leitor fantasma. °•Narradora On
Elas sobem as escadas e vão direto para uma porta onde a mais velha abre e a tranca logo em seguida.
— Você sabe do porque eu te trouxe aqui não sabe? - Sn fala puxado a morena para se sentar na cama.
— Não eu não sei Mommy.
— Bom já que você não sabe eu irei te dizer. - a mais alta diz tocando o rosto da mais nova com o indicador.
— Dês que você me mandou aquele vídeo eu me senti tão quente baby.
- a morena vai dedilhado as coxas da mais nova dando leves apertos, fazendo a mais nova se arrepiar.
— E agora quero descontar tudo que há em mim e você pequena, posso fazer isso?
— Dês que você nos tirou daquele lugar você pode fazer o'que quiser com nosso corpo Mommy, exclusive o meu. - A Choi sorrir com aquele comentário e se pronuncia novamente.
— Então se é assim gostaria que você tirasse sua roupa enquanto que vou pegar algumas coisas, entendeu?
— Sim, Mommy!
— Boa garota - A morena alisa o cabelo da mais nova, indo logo em seguida em direção ao closet.
•° Alguns minutos depois. °•
— Voltei baby, já... - A mais alta não conseguiu completar sua frase pela a visão que ela estava vendo, a morena mais nova estava completamente desnuda na posição de W, a olhando com um olhar felino. A mais velha vai caminhando na direção da mais baixa com
uma algema rosa.A Choi vai até a garota que estava na cama e ela a olha de cima a baixo e sobe em cima dela a deitando na cama e logo diz .
— Você é ainda mais linda pessoalmente amor. - fala dando pequenos beijos em seu rosto descendo em direção ao seu pescoço.
— Obrigada Mommy. - a mais nova sorrir um pouco envergonhada pelo elogio e um pouco surpresa com aquele novo apelido.
— Poderia erguer as mãos?. - A mais velha pergunta com as algema em mãos e a olhando com olhos pesados.
A pequena assenti levando suas mãos na direção da mais velha, depois de ter prendido as mãos, a mais velha levanta as mãos da morena mais nova na direção da cabeça dando uma visão mais ampla de seus seios.
A mais velha não perde tempo e começa a dar pequenos chupões em seu pescoço descendo logo em seguida até parar em seus seios os chupado e brincando com o seus mamilos rosados fazendo a Kim dar pequeno gemido em satisfação das ações da morena mais velha.
Em diante, a mais velha deixa os mamilos da ruby de lado e vai descendo os beijos até a sua intimidade, e então ela o assopra para ver a reação da mais nova e a Kim da um longo suspiro, fazendo a mais alta sorrir e começa a dar algumas lambidas para logo em seguida mordendo o clitóris da pequena de leve fazendo a morena da um gemido arrastado.
E vendo aquela reações e aqueles barulhos eróticos saindo da boca da Kim foi como um incentivo para ela começa a chupar com uma certa rapidez, fazendo a garota a baixo de si gemer um pouco mais alto e logo depois disso, Choi coloca dois dedo dentro da garota a fazendo soltar um gritinho e revirar os olhos de puro deleite.
— Já está tão sedenta baby? Nós ainda nem começamos. - Sn fala sem parar os movimentos com os dedos.
— Eu gostaria de propor uma regra.
— Ah... E qual s-seria? - a morena tentava responder com um pingo de voz que ainda restava.
— Sem Gozar, até que eu possa alertar, acha que consegue?.
— Acho que sim Mommy. - Depois dessas palavras a mais velha começa a mover seus dedos ainda mais rápido fazendo a pequena gemer cada vez mais alto.
— Aham... Mommy... As-sim você co-complica!
- A mais alta sorri, e continua com os movimentos com os dedos.
°
• Capítulo totalmente revisado ✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy'y and babys's [ Recomeçando ]
Fanfic𝐌O𝐌𝐌Y'𝐘 𝐀N𝐃 𝐁𝐀𝐁𝐘𝐒'𝐒 ⿻ⴰ𝄒⃪ ˳ׁ└ ". Uma mulher muito bem de vida mais em relação a sua vida sexual ou amorosa ela não é muito bem sucedida nessa área, por isso ela resolveu entrar em um site onde vendiam mulheres para atender todos os seus...