Sn- seu nome
Sa- seu apelido
Abayomi- seu sobrenome da históriaAqui só pra estragar sua felicidade, o casal é vc e Denki pq eu tô indignada que eu acho fanfic do: Bakugou, Todoroki, Deku, Tamaki enfim de todo mundo menos dele ent já que é assim vim fazer essa merda com as histórias que eu crio para dormir já que n tem fic dele. Ent vou dar um upgrade de quem é vc na história e dane-se.
•
•
[🍒]
•
•Você e Kirishima se conhecem dez do grupo 4 e ele é um ano mais velho que você ele é como o irmão que você queria ter e vice versa.
Você é uma garota introvertida e que só consegue fazer amizade com gente que seus amigos te apresentao (tipo eu), após entrar na academia suas melhores amigas serão Tsuyu e Jirou (escolhi porque são minhas favoritas) você vai fazer amizade com o bakusquad e algumas outras pessoas.
Ao contrário da maioria meu super herói favorito não é o All Might e sim o Aizawa por tanto vai ser o seu não aceito não como resposta.
Você vai entrar na academia depois de muito Kirishima insistir, pois você tinha que trabalhar suas individualidades.
Você morava com sua vó, pois sua família tinha inveja de vocês por que vocês eram as únicas que tinham individualidades. Você controla os quatro elementos, e por obra da liga dos vilões o Heraser, o mesmo de Aizawa. Mas você vai ver mais disso mais tarde.
(Eu o dando esses espaços duplos para você poderem comentar o trexo em específico)
Sua vó era muito carinhosa com você coisa de avó que eu gosto muito, mas ela trabalha como embaixadora de alguns negócios para ganhar bastante dinheiro para sua erança então ela vivia viajando te deixando na casa de Kirishima.
Seu avô avia morrido a 2 anos e ele controlava o elemento terra, as plantas como fazem parte da terra podiam ser controladas por vocês fazendo com que você sempre que descobrisse uma espécie nova ele com sua individualidade acha-la para você.
Você tem um coelho branquinho e o nome é Lua.
Então o bagulho é assim
Melhores amigas= Jirou e Tsuyu
Melhor amigo= Kirishima
Avó=Zilda
Avô= José
Herói= Aizawa
Individualidade = quatro elementos e heraser
Roby= ouvir música e tirar fotos
Roupa= escura e confortável (sem assessórios pelo amor né na história tu n é e-grilo e sim e-boi se quiser explico a diferença)Se vc n gosta dos casais LGBT se saia que aqui vai ter
Todoroki X Deku
Kirishima X Bakugou
Mineta X Lixeira
Momo X Jirou
Uraraka X TsuyuNão gostou me processa
•
•
•
[🍒]
•
•
•Essa fic será de uma autora
Bjs bando de santo 🙄🤚
Liberado bagulhos para vcs
🌻⃤🎻⃤ 🦋⃤ 🍒⃤ 🌙⃤ 💜⃤ 🖕🏾⃤ 🎮⃤ 🏳️🌈⃤ ⛓️⃤🥀⃤
🍦⃤ 🎶⃤ 🪐⃤ ☕⃤ 🍥⃤ 🍄⃤ 🍡⃤ 🍜⃤ 🎧⃤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irmão e aquele Pikachu [Denki X Leitora] {em andamento}
Fanfictionuma fic onde vc e Kirishima são amigos como irmãos que sempre quiseram ter e você sente algo por Denki mas não sabe.