"𝑃𝑜𝑣'𝑠 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒'𝑠"
Sento em uma mesa qualquer, pois Jimin foi sentar com Rose. Um garoto, bem bonito por sinal, sentou do meu lado bem sorridente.
- Oii.
- Oi.
- É, sou Taehyung. Qual é o seu nome?
- Jennie.
- Você é filha da Hyuna? - Ele pergunta querendo puxando assunto.
- Não, ela é minha irmã. - Digo sem graça.
- Vocês são muito parecidas. - Nós rimos e ele começou a contar como conheceu a minha irmã.
- Ei ei, vocês podem parar de conversa paralela e começar a fazer os deveres. - A professora diz irritada.
- Desculpas. - Dizemos juntos e começamos a fazer o dever.
[...]
Eu e o Tae temos muita coisa em comum, ele é muito legal.
A gente sentou na mesa que eu fico e logo vejo Jimin, Rose, Hoseok.
- Eai, quem é o garoto? - Jimin me pergunta.
- Taehyung, esses são os meus amigos, Jimin, Rose e Hoseok. - Eles se apresentam.
- Sei que você está confuso, mas eles são legais. Com o tempo você se acostuma. - Ele dá um sorriso me fazendo sorrir também.
- Jennie apaixonada? - Jimin susurra.
- Óbvio que não, para de criar coisas nessa sua pequena cabeça.- Dou-lhe um tapa fraco.
- Vocês combinam tanto. - Jimin diz meio alto, mas o suficiente para a mesa ao lado ouvir.
- Quem combina, Jimin? - Diz Jungkook fazendo todos da mesa olhar para nós.
- Taehyung e Jennie. - Ele dá uma risadinha sapeca.
- QUE? - Grita Lalisa me assustando.
- Tá gritando por que? - Yoongi diz com cara de sono.
- Nada, continua a dormir. - Ela diz irritada.
- Pensando bem, eles são até que bonitinhos juntos. - Diz Rose colocando as mãos na minha bochecha que estvam muito rosadas.
- Oi? Dá pra pararem? - Lalisa diz com as mãos nas orelhas bufando alto.
- No momento, eu só quero conhecer ela. - Todos na mesa ficam chateados, e a Lisa abre um sorriso enorme. - Até porque eu conheci ela hoje, mas é aquela coisa, dê tempo ao tempo. - Ele sorri.
- Eu acho uma ótima ideia. - Sorrio de volta.
- Eu cansei! - Lisa diz irritada e sai do refeitório batendo os pés.
- Lalisa Manoban com ciúmes? Essa é nova. - Ele riu fazendo todos rir.
Eu fiquei confusa, será mesmo que a Lalisa estava com ciúmes de mim?
Notas da autora.
Lalisa com ciúmes? Aiai...
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒕𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒌 - 𝙹𝚎𝚗𝚕𝚒𝚜𝚊 (G!P) 𝗛𝗜𝗔𝗧𝗢𝗦
Fiksi PenggemarJennie e uma menina excluída na escola sofre bullying dos populares e tem depressão,seus pais são alcoólatras e viciados, sua vida não é perfeita Lisa e a popular da escola adora excluí as pessoas,Adora irritar a Jennie,Líder do time do time de danç...