Capítulo - O2

37 8 0
                                    

Um capítulo num dia aleatório.
Espero que estejam muito curtindo😉.
________________________________

..•°•..KOURU..•°•..

NÓS NO ENSINO MÉDIO

   Poderíamos dizer que meu herói das revistas em HQ é o Haru, não havia um momento que ele não me ajudasse de alguma forma, desde pequenos sempre nos ajudamos e crescemos de alguma forma ou era nas matéria que cada um tinha dificuldade ou numa tarefa qualquer doméstica.

Haru com 14 anos: — Kouru me ajuda a colar de volta a peça no controle do vídeo game.

— Haru de Novo?! O que você faz quê esta sempre quebrando isso?

— Fico com raiva quando o jogo rouba e eu acabo tacando o controle na parede.

— Bem ogro isso..me dê eu vou consertar enquanto você faz aquela pizza de ovo. — nada é de graça nessa vida.

Era esse o grau de nossa amizade.

Eu no ensino fundamental:

— Turma esse é o novo aluno ele veio da Europa e fará parte desta turma. Sejam gentis com ele..pode se sentar alí..

Era ao meu lado. Mas era a mesa do Haru..

— Olá..

Visualizado

E

Ignorado

— Sou Yukino Minato..e você

— Não perguntei..

A porta se abriu e por ela o Haru passou apressado.

— Desculpe o atraso acordei tarde..

O sermão de rotina fã parte do charme dele.

Durante os dias tudo estava normal, mas aí após eu e Haru voltarmos de um viagem a casa de nossos avós Minato começou a mostrar-se muito estranho no comportamento e nos diálogos claro que tudo isso começou a ficar pior quando fomos para o ensino médio.

  Minato começou a dizer coisas sobre Haru que me irritava profundamente e quando foi um dia ele se declarou expondo todos os sentimentos que tinha por mim..na hora eu não pensei em nada estava curiosos e já havia assistido vários vídeos do gênero na internet e aí aconteceu, começamos a namorar e a passar o tempo juntos, apresentei formalmente ele ao Hari e deu para ver o quanto ele ficou chateado com a situação e mesmo assim nos deu ápio.

Meus pais surtaram quando eu o apresentei e deixaram claro que não queriam ver o rosto dele em nossa casa, tudo estava estranho. Minha amizade com Haru mudou na não perdeu a essência de algo inocente e puro. Estava lutando para não me afastar dele por arrogância de Minato dizendo que eu andava muito com ele e não lhe dava a devida atenção.. eu estava ficando frustado e magoado. Haru sempre fez eu me sentir especial e único para que do nada e gratuito venha Minato e diz tudo ao contrário. Minha primeira vez foi forçada e dolorosa com um bêbado violento do Minato.. meu pais chegaram cedo em casa nesse dia e foi a libertação mas as noite eu não conseguia dormir..eu estava com medo de entrar numa depressão e acabava fugindo pra casa de Haru..foi aí que percebi que seu colo era tão quente, gentil e particularmente leal..

Eu me sentia sujo, logo depois disso Minato tentou novamente mas Haru interviu deixando ele furioso.  Por dias e horas Minato me mantis preso na sua casa me surrando até não aguentar mais.

Várias vezes eu tentei falar para Haru o que eu estava passando na nunca conseguiu por sempre ser ameaçado, isso durou até o o final do Ensino médio quando Haru fez solicitação para cursar Gastronomia Italiana na Itália. Ficaria sem meu melhor amigo por 3 anos e sete meses.

De repente Minato disse que iria voltar para a Europa para que assim possa assumir os negócios de seu pai e eu vou seguir meu destino de ser Disigne de interiores e decoração.

Haru realmente se foi após tudo aquilo e eu só pude esperar seu retorno.

.

.

.

Até a próxima pessoal ☺️

Confusão Romântica (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora