- NÓS NA VIDA DE -
CASADOS
IA vida como sempre é regado de altos e baixos, Haru e Kouru não são diferentes neste universo. Em uma tarde em que houve uma DR apenas por charme de Kouru não esperava que seu namorado estivesse preparando algo naquela semana.
— Haru!! É sério já é a quarta vez nessa semana quando vai parar de dormir fora!!?
— Meu bem é por uma razão nobre. Um amigo vai se casar e eu estou ajudando ele a arrumar tudo só isso.
— Já ouvi isso antes e não vai colar.. acho melhor eu dormir no num hotel hoje. Já que meu namorado não se importa de eu dormir sozinho ou não..
Era assim as brigas algumas vezes, por pouca coisa e simplesmente por razão alguma.
— Hoje é só que te peço. Amanhã teremos que está no local as 14:40.
Kouro olhou seu namorado pasmo, não possível que os tais amigos dele vai se casar no dia de aniversário de namoro deles,
Mesmo que estivesse ocupado investindo seu tempo numa "causa nobre" era o dia deles, o momento que ambos ficam um mimando o outro isso quando não estavam em uma viajem nós motéis mais caros de outras cidades.— Quem disse que eu vou a esse casamento Haru!! Eu tenho milhares de projetos para organizar e por em campo enquanto você ficou semanas ajudando um amigo seu que eu não tenho conhecimento!
O de cabelos compridos estava exausto ficou girando sua aliança de namora em ansiedade enquanto respirava e tentava manter o pouco de calma.
— Kouro.. garanto que eu havia preparado tudo para o nosso dia, mas acontece que as reservas que eu fiz ficou para sexta e ainda ganhamos o combo além dos três dias ficaremos na hospedagem duas semanas.
Haru o segurou nós braços tentando calmar os ânimos de seu parceira, Haru sabia muito bem, Kouru ansioso poderia por todo seus esforços no lixo com apenas uma simples palavra pequena.
— Seu deixar vamos sair para jantar no seu restaurante?..
— Diga logo que você que o meu vinho?
— Não sabia que dava para comprar seu leite com o vinho. — falou Kouru rindo sem face.
Por agora tudo estava bem. Naquela noite, Kouru não deu descanso para Haru descontando seu estresse a cada sentada forte no pau de Haru as manobras de apertar e soltar o deixava alucinado recebendo apertos em suas cochas suadas, permitindo seu sorriso cafajeste e satisfatório expressar seu prazer enquanto gozava recebendo internamente todo o gozo de Haru, era incrível como que Haru conseguia satisfazer e sua insanidade na cama, seu repouso após a gozada Kouru ficava de quatro se abrindo o máximo que podia deixando todo o prazer do seu companheiro sair forte, Kouru fazia de propósito vendo a face de Haru mudar com o como seu gozo sai com pressão do interior de Kouru, aquele era o auge da noite depois de outras.
No meio da manhã enquanto Haru preparava o café de seu noivo falava com o pessoal do restaurante que estavam encarregados de manter tudo perfeito, era primavera então as flores estavam perfeitas. Pendurado no cabideiro estava o terno branco e o broche de flor de cerejeira rosa e junto os sapatos. As vestes de Haru estavam no outro quarto. Fazendo uso de apenas uma cueca o homem musculoso se deitou novamente ao lado do "noivo", e ficou calado apenas admirando sua beleza e agradecendo por ter uma jóia tão bela nas mãos.
Quando Kouru acordou encontrou o belo café da manhã, ou melhor dizendo, o almoço preparando e organizando na mesinha ao lado de fora na sacada.
— Para quem teve as bolas esvaziadas numa única noite até que você está melhor que eu.! — disse Kouru arrumando seu roupão. — Que café cheiroso, fez que horas? — comentou e se sentou ao lado do namorado.
— Um pouco depois das 08:00. Você estava num sono tão bem que coloquei os crepes na geladeira e fiz alguns sanduíches e coloquei algumas coisas para beber. Leite por exemplo..
— Não! Chega de leite!! — Falou ele. Haru riu da malícia do namorado.
— Leite de vaca idiota.
— Quero distância de leite nós próximos dias. Minha boca está dolorida e minha bunda parece que foi dar um passeio e não voltou. — falou enquanto começou a comer as guloseimas postas na mesa.
Haru começou a comer também a cada detalhe ele via como Kouru se alimentava, estava ansioso para ele beber o vinho.
Ao fim do café da manhã Kouru bebeu num gole o vinho na taça e se surpreender ao ver o brinde no fundo da taça.
— Mas... O quê isso faz aqui? Haru!!
— Casa comigo hoje Kouru?
.
.
.
Até a próxima pessoal ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão Romântica (Concluído)
Fanfic!!LIVRO SEM FINS LUCRATIVO!! LIVRO 2021- FIC Kouro passou boa parte de sua adolescência tento um amor nada comum por Shiro, que até então era melhor amigo de Haru des o jardim de infância. Após tempos juntos nutrindo uma bela amizade algo começa...