Laura Müller
16:40
Estou saindo da PRIMARK com meus outfit's novos de inverno.
Entro no uber -suspiro e encosto a cabeça na janela- observo a linda cidade de londres, estou aqui a duas semanas estou conhecendo a cidade aos poucos só consigo pensar em gratidão- sou tirada do transe quando o motorisata diz que chegamos ao meu destino,chegamos em meu prédio, é um predio simples, nada muito grandioso assim como o meu apê, que na verdade é um quarto compartilhado, sabe? Aqueles apê que vc só paga o quarto, então... A ideia de dividir os cômodos da casa não me agrada muito, mas é oque cabe no meu orçamento.Pago o uber e entro no prédio, o porteiro acena e pergunta; "-Boa tarde, precisa de ajuda com as sacolas senhorita?"
"- Não, Obrigada, tenha um bom fim de tarde ." - dou um sorriso e vou em direção ao elevador as portas se abrem e dentro tem uma senhora e uma mulher, não da para ver muito bem seu rosto, só seus olhos escuros e suas sobrancelhas bem preenchidas, ela sai apressada e acaba esbarrando em mim com tudo.
" -Ou? Vê se olha para os lados quando estiver andando"- digo, ela passa como se não fosse nada, ao menos pede desculpas- ótimo, já começamos bem- penso comigo mesma [...]20:32
Acabei de sair do banho agora, não fiz nada de mais no restante do dia, organizei meu closet e tirei umas coisas que ainda estavam encaixotadas, depois fiz minha janta-digo atualizando minha mãe de como foi meu final de tarde
- "Ah querida, já,já vc se acostuma e enquanto a moça de hj mais cedo que vc comentou em? Ela é bonita?"
- "aff, mãe! Ela é uma mal educada, isso sim, não quero falar sobre isso."-digo e é claro que ela rebate com suas fanfics mirabolantes, o mal em ter uma mãe que ama livros e filmes de romances é esse.
"-ah, mas nos filmes e livros os romances começam assim, ainda mais em um cenário tão lindo como londres"- diz ela, mas também não perco a oportunidade de rebater-
"Sim, só que não estamos em um filme ou livro"-abro um sorrisinho debochado e ela dá uma risada-
"Ok,ok garotinha teimosa, vamos mudar de assunto. E quem é a sua colega, a do outro quarto?"-
"Não sei, até agora não vi", respondo sincera. - continuamos papeando até que decidimos desligar- estou cheirosinha, com pele e cabelos hidratos, meu pijama de pandas e minha meias, bem quentinha, finalmente irei dormir- foi oque eu pensei, até que...