"Nem fodendo"- falo ao me levantar, uma lembrança da noite passada me atinge... Imagens de cloe e eu sentadas na varenda se passam pela minha cabeça, ela estava sentada em minha frente, entre seus dedos um baseado, de sua boca saía fumaça, nós estavamos rindo de algo que eu não me lembro oque era, seu sorriso é lindo, quando ela tinha ficado tão atraente, foi oque eu me perguntei antes de beijar ela, puta merda, eu beijei ela, eu beijei a Cloe!? Ah não...
Eu com certeza vou precisar de uns comprimidos e definitivamente de um banho, vou para de baixo da água quente, sinto a tensão formada em meus ombros se relaxa, nada melhor do que um banho quente, me visto e vou em direção a cozinha, já me preparando para ouvir as piadinhas de humor ácido de Cloe, me surpreendo ou não, ao me deparar que ela está na sala se pegando com uma loira oxigenada, e por ironia eu que preferia loiros filhinhos de papai? A tá, isso é mais sobre ela do que de mim, como podemos ver, vou na cozinha, abro a geladeira e nada, o armário o mesmo, olho as panelas e advinhem só? vazias. O apê é meio apertado então meio que tudo dá sala da para se ouvir na cozinha, e digamos que está vindo uns sons bem duvidosos de lá, derrubo a tampa de uma das panelas no chão para vê se elas se tocam no quesito de senso, poque com certeza oque elas estão fazendo nesse momento é se tocar, olho para sala e tenho uma visão não muito agradável, e eu esteva certa sobre o se tocar. Vou em meu quarto pego minha bolsa e saio, vou dizer para vocês que o ar fora daquele apartamento, longe de Cloe soa até mais limpo, puro, ah quer saber? foda se ela. Continuo andando pelas ruas, até que encontro uma cafeteria, peço um café e um bolinho, minha dor de cabeça até já passou, nada que um café com bolinho não resolva, para tempos ruins e chuvosos? Café com bolinho, para fazer fofoca da vida alheia? café com bolinho, para comemorar? Café com bolinho, e é óbvio que o café com bolinho iria curar minha ressaca, tudo para mim se resolve com um café com bolinho, é minha tradição! Hoje é dia de visitar o campus da Universidade de Hamish College, então vamos lá....