Laura müller
Sou atingida com um barulho alto e insuportavel, de uma musica na qual eu não sei identificar o gênero, ouço pessoas gritando, abro a porta do meu quarto, logo no corredor me deparo com duas mulheres se esfregando, esse povo além de não ter senso, também não tem casa não? Vejo um cara parado e pergunto que caralhos está rolando aqui-A Cloe ta dando uma festa- ele grita em meio a musica alta, então eu pergunto; "quem é Cloe?"- "Como assim você não sabe quem é Cloe?"-
"Eu deveria saber quem é Cloe?"
- "Você tá no apê dela e não sabe quem é Cloe?" ele diz o final da frase com um tom de deboche, essa poc é debochada em. Peço para que ele aponte para a tal de Cloe, ela está descostas, mas é alta está usando uma jaqueta de couro preta e um shorts preto também, quando ela se vira, vejo que é a mesma mulher que esbarrou em mim hj mais cedo, vou em sua direção e deposito todo meu ódio, começo a falar o quão ela é irresponsável e mal educada, por não respeitar os outros moradores não só do apê como do prédio, quando sinto que estou sem ar, fico quieta esperando que ela diga alguma coisa, ela simplesmente me encara e diz- "que tal você tomar uma, beijar uns playboy filinho de papai e mamãe que gosta de pagar de rebelde em uma quarta feira, prq o papai não quis lhe dar um carro novo, em? Que tal? Vc tem cara de quem curte uns caras desse, loiro sabe!? posso até te apresentar o Erick, ele concerteza faz o seu tipo- ela sorri debochada.
Nem me dou o trabalho de lhe dizer que sou lésbica, pego a garrafa que está em sua mão e saio em uma direção oposta da dela.Nem sei que horas é, deve ser umas 23:00, faz umas meia hora que eu estou sentada compartilhando o sofa com dois adolescentes e com várias Ists, com certeza!-"Então você decidiu ficar?"- Ouço a voz atrás de mim. Ao me virar vejo a imbecil que dá festas as Quartas-feiras abro minha boca para xinga-la,porém de minha boca não sai nada. Apenas a encaro e me perco em seus olhos negros e profundos vou descendo meus olhos dos seus e encaro sua boca a filha da puta é uma gostosa, não sei por quanto encarei sua boca, só senti uma mão tocar o canto de minha boca e sou tirada do transe.- "Fecha a boca Linda, você esta babando."-Ela diz com a voz carregada de seu belo sotaque britânico-olho indignada com seu atrevimento "linda"
-"Até que essa vodka barata, essa música de péssima dá para o gasto."-Falho na tentativa de mudar de assunto - Ela solta uma risada sarcástica e bem gostosa de se ouvir, eu a encaro debochada. [...] Acordo com a claridade entrando pelas janelas, estou enrolada em lençóis, a luz antige meus olhos me trazendo uma dor de cabeça terrivel. Levanto e flashbacks vem atingindo minha mente. PUTA QUE PARIU...