Pessoal, Félix falou que a Aurora só teve duas reencarnação porém da verdade são 3, Félix não contou a história da última vida dela.
A minha querida melhor amiga me ameaçou de morte se eu não postasse o capítulo, então estou aqui postando.
◥꧁𝓙𝓪𝓼𝓹𝓮𝓻 𝓗𝓪𝓵𝓮꧂◤
As vezes é preciso esquecer
o passado para que se tenha um futuro.Era do Gelo II
𓆩༢࿔ྀુ𝙿𝚘𝚟 𝚍𝚎 𝙰𝚞𝚛𝚘𝚛𝚊𓊗༢࿔ྀુ𓆪
Eu estava com a maior preguiça, depois que Leah desligou fiquei olhando pro teto meu celular começa a chegar notificação então pego e olho, são mensagem do Jasper, quando conheci Jasper senti uma ligação super forte como se conhecemos a tanto tempo,minha tia diz que quando você senti uma ligação forte com uma pessoa que acabou de conhecer significa que você conheceu ela da sua vida passada.
Me levanto com preguiça e vou ao banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro, adianto e lavo meu cabelo com meu shampoo, hidrato o cabelo, quando termino pego a toalha e me enxugo, visto uma lingerie branca e visto minha roupa.
Seco meu cabelo com secador, escovo meu cabelo, passo uma sombra dourada, rímel, blush e um batom vermelho.Olho pro espelho e sorrio eu estava bem gostosa.
༺𝓟𝓸𝓿𝓸 𝓓𝓮 𝓙𝓪𝓼𝓹𝓮𝓻༻
Desligo meu celular e aviso a Alice e Rose que Aurora confirmou que ia.
Sorrio, eu iria sair com ela a minha doce Aurora, quando eu vi ela eu não acreditei, ela estava da minha frente, viva mas ela não lembrava de mim, mas seria impossível ser a minha pequena irmã pois ela deveria estar morta mas o coração batia forte, ela tem o mesmo cheiro de flores com Hortelã.
O único que sabe disso é Alice pois eu contei para mulher que eu amo e Edward pois ele leu meus pensamentos porém eu fiz promete que não iria contar pra ninguém nem pra esposa dele.
- Vamos logo, senão vamos se atrasar.
As horas passaram bem rápido eu pensando na minha pequena Aurora, a última vez que eu vi ela tinha apenas 15 anos.
Eu fui dirigindo silenciosamente pensando nela, quando cheguei do shopping mandei outra mensagem para ela dizendo que nos ia ficar na frente do Burguer King e ela disse ok.
Passaram 5 minutos e lá estava ela, maravilhosa como sempre, ela abraça Rose e Alice e logo em seguida a mim.
- Sempre com excelente gosto para moda Aurora.
- Obrigada, sempre me interessei na moda.
- Eu estou precisando comprar roupas e depois sapatos.
Alice fala empolgada.
- Estou pensando em comprar maquiagem.
Aurora fala.
- Eu preciso dos dois.
Rose completa.
Entramos em uma loja e Alice mostra um vestido vermelho para Aurora, ela pega e olha o valor
- Alice, vou ter que vender meu rim.
- Deixe de coisa Aurora
- Não sou Bilionário como vocês.
Fala Aurora revirando os olhos.
- Se você não puder comprar eu pago
Alice disse revirando os olhos
- Não precisa Alice.
Aurora fala.
Iai ficaram supresa com a revelação? Gostaram não esqueça de vota e comenta.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Swan Hiatos
Hayran KurguAurora Swan, irmã mais velha de Bella ambas nunca se deram bem depois de anos sem vê sua família decidir visita seu pai e sua irmã porém quando chega lá ela ficou surpresa, sua irmã tinha se casado e seu pai tinha a esquecido. Aurora guardavam o seg...