Cap- 03

523 41 1
                                    

DOMINGO, 13/set

Acordei com um calor insuportável. Não demorou muito até eu perceber que Pocah, estava literalmente em cima de mim. Enrolada ao meu corpo. Me sufocando. Me desvencilhei de seu corpo e me levantei ouvindo alguns resmungos inaudíveis de Viviane.
Era uma linda manhã de domingo, o Sol brilhava lá fora, e seus raios solares entravam pelas frechas da janela do meu quarto.
Fui direto ao banheiro. Eu precisava de um banho! Fiz minha higiene pessoal e voltei ao quarto para me trocar. Viviane continuava dormindo, toda esparramada pela cama, babando em meus lençóis. -Filha da mãe -Ri baixinho.

Fui para cozinha e preparei um delicioso café da manhã -café, suco, pães, bolo, frios, frutas.. Olhei para o relógio da cozinha e já marcavam 11:46.
Hoje é minha folga, e estava pensando em ir visitar minha mãe. Já faz duas semanas que não a vejo. Quem sabe ela não aceita em ir comigo à praia.

Olho para cima e vejo Viviane, vindo sorrindo em minha direção. Estava com seus saltos na mão e já estava vestida com seu vestido vermelho chamativo. Seus cabelos estavam presos em um coque firme e ela já estava sem maquiagem.

POCAH— Bom dia juli! -diz me dando um selinho rápido. — Que noite, ou melhor, manhã maravilhosa!! -dou um risinho tímido.

— Bom dia!! Você já vai?! - pergunto vendo ela calçar os saltos.

POCAH— Sim, tenho que resolver alguns assuntos hoje. -diz pegando uma maçã.

— Toma café primeiro, antes de Sair. - Peço mordendo um pedaço de bolo. — Hmm.. e seu carro?

POCAH— Não se preocupe, baby, já mandei meu irmão buscar, que por sinal está me esperando aqui em baixo. Beijo, juh, até a próxima.

Ela me dá um abraço e saí do meu apartamento. Ter uma amizade colorida com Pocah, era assim, a gente transávamos quando queria e depois cada uma ia pro seu lado.
Sem perguntas. Sem lembrar do passado. Sem ressentimentos. Só sexo e troca de carinhos. Eu amava isso. Geralmente as pessoas com quem eu transava, sempre ficavam no meu pé. Eu odeio isso. Não estou afim de me envolver com ninguém e vai continuar assim.

-//—-///——///——///——///—-///——-///—

DOMINGO 13/Set/2020

    SARAH

Era uma linda tarde de domingo. O sol ainda brilhava forte. O céu estava colorido, Trazendo-lhe um alaranjado profundo ao longo horizonte. Era lindo de se apreciar.

Eu poderia estar em casa relaxando ou na praia curtinho essa tarde maravilhosa, mas justo hoje, Domingo, tive que vir ao escritório de meu pai, no hospital, para tratarmos de alguns reajustes sobre todo o marketing digital.

Era um saco. Eu amo meu trabalho, faço parte de todo o processo como: Estratégias, funil de vendas, análise de concorrência, Business Model Canvas, jornada do consumidor e definição de público-alvo; não é à toa que sou a melhor do ramo aqui na empresa, mas ter esses velhos no seu pé o tempo inteiro, é um saco.

Meu nome é Sarah Andrade, tenho 29 anos, filha do Doutor Evandro Andrade, um dos maiores acionistas da rede de hospitais Samaritanos. Moro na zona sul da Barra, Rio de Janeiro. Sou solteira, e tenho uma linda menininha.

A chama do desejo /Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora