OBS: CAMILA G!P
Pov Narrador
Passava do meio dia, e Lauren caminhava vagarosamente pelo condomínio junto com seus pais. A garota cantarolava Dark Paradise da diva Lana Del Rey, o volume no máximo, ignorando qualquer barulho da rua. Olha em volta percebendo os olhares de algumas garotas em si, estira a língua como uma criança e acaba esbarrando em seu pai que a olha sério.
- Desculpe.__Diz baixo e olha a enorme casa a sua frente.__Por que eu não posso simplesmente ficar em casa sozinha?
- Da última vez que deixamos você sozinha, quando chegamos a casa tava uma bagunça, sem falar que você tacou fogo na cozinha.__Clara comenta e toca a campainha.
- Não fui eu que coloquei fogo, foi a Dinah.
- Por isso que não quis deixar você na casa dela.__Lauren revira os olhos e coloca seu fone dando play na música.
- Ah, oi Clara.__Sinuhe abraça a mulher que sorrir retribuindo o abraço.__Mike!__Aperta a mão da homem e olha para Lauren.__Lauren? Nossa, como você cresceu.
- Uhum.
- Lauren!__Mike a repreende e a garota tira seus fones.
- Oi tia Sinu.__Luaren sorrir para a mulher e passa pela mesma entrando na casa.
- Lauren, tenho modos.
- Ah mãe, o sol tava me matando.
- Lauren!
- Tá, desculpa, que saco.__Resmunga e se joga no sofá.
- Desculpa por isso, irmã.
- Tá tudo bem Clara, eu conheço bem a Lauren.
- Será só alguns dias. Você sabe, se eu deixar ela sozinha, vira a casa de cabeça pra baixo.__Sinuhe ri e olha para a garota que tinha os olhos na tela do celular.
- Não se preocupe, vou cuidar bem dela.
- Obrigada! Tchau Lauren e obedeça sua tia.
- Tá.
- Mamãe te ama.
- Para com isso.__Clara revira os olhos e se despede de sua irmã antes de ir embora.
- Bom, quer comer algo?
- Achei que não ia perguntar.__A mulher ri ao ver o entusiasmo da garota que desliga o celular o colocando no bolso.__O que temos pra hoje?
- Lasanha.
- Puta merda, eu amo lasanha. Você é a melhor tia do mundo.__Beija a bochecha da mulher que sorrir.
- Você pode chamar a Camila? Eu arrumo a mesa.
- Camila?!__Lauren havia esquecido que Sinuhe tinha uma filha, essa a qual Lauren era apaixonada, mas a garota nunca lhe deu atenção.__Claro.
- Último quarto é o dela.
- Ok.__Lauren sobe as escadas e caminha até o quarto onde havia uma plaquinha escrito "vai embora". Ri com aquilo e abre a porta, já que a mesma não estava trancada. Olha em volta do quarto e sente vontade de morrer ao ver o quarto perfeitamente organizado, cheiroso e bastante colorido. Olha para cama onde uma garota estava enrolada nas cobertas e se aproxima da cama, observa o rosto da garota que dormia tranquilamente.__Ei!__Toca o rosto da garota com o indicador e a mesma não teve nenhuma reação.__Ei, tá viva?__Fica tocando o rosto da garota que irritada, pega o edredom cobrindo seu rosto.__Acorda dorminhoca, a tia Sinu fez lasanha e se você não levantar, vou comer tudo.