"Colegas de cela" - Parte 3

1.3K 50 6
                                    

Oi mores. Desculpa a demora, tô com alguns problemas e tô sem tempo pra escrever, mas não prometo postar o próximo cap logo.😂 Mas vou dá meu melhor.🥺

*****//*****

Pov Narrador

- Já faz a porra de uma semana que estou aqui Austin!__Diz chateada encarando o homem a sua frente.__E você não fez merda nenhuma. Pra que vocês servem mesmo?

- Olha Sra. Cabello, me desculpe a demora, mas seu caso não foi fácil.__Entrega uns papéis para a garota que pega o mesmo analisando. Olha para o homem surpresa que sorrir.__Alguma coisa a dizer?

- Austin, eu...

- Demorei, mas fiz o impossível para provar sua inocência e consegui. Como prometido e... bom, ele já foi preso e você recuperou a guarda do Lucca.

- Mas... como?

- Você sabiá que na sua casa tinha um porão?

- Sim, mas o Shawn nunca me deixou ir lá e surtava quando encontrava o Lucca tentando abrir.__Olha para o homem que sorrir.__Mas o que têm isso?

- Digamos que a arma usada no crime, estava lá esse tempo todo, além de ter outras vítimas mantidas lá.

- Mas é claro. Qual outra razão ele teria para não deixar ninguém ir naquele lugar?!

- Exato.

- Eu me casei com um monstro.__Se escora na cadeira e passa a mão sobre os fios longos.__Quando posso sair daqui?

- Hoje mesmo.__Camila levanta e vai até o homem o abraçando.

- Obrigada mesmo.__Austin sorrir e a garota acaba percebendo a presença de alguém ali, olha para a mulher que desvia o olhar do seu e sai da sala.__Austin...

- Você não parece feliz.

- Eu estou, não sabe o quanto, mas... Será que posso fazer um negócio antes de ir? Dois na verdade.

- Claro, só não demore, vou estar ali falando com aquela mulher gata.__Aponta e sai em direção a mulher que sorrir ao ver o homem se aproximar.

Camila caminha pelos corredores ao lado de uma das seguranças e entra em sua antiga cela, observa a mulher deitada na cama que senta assim que nota sua presença. A Latina entra e senta ao lado da mulher que fitava o chão. Suspira e olha para a mulher ao lado.

- Você ouviu, não é?

- Vai mesmo embora hoje?__O olhar da mulher era vazio, não tinha mais o brilho de antes, o sorriso a qual ela havia se apaixonado não estava ali.__Camila!

- Sim.__Um pequeno sorriso nasce no canto dos lábios da Jauregui que puxa a menor para seus braços.__Lauren...

- Vou sentir saudades.__Camila encerra o abraço e encara os olhos verdes que brilhavam por conta das lágrimas acumuladas.

- Eu prometo que venho lhe visitar todos os dias.__A mulher sorrir e enxuga uma lágrima.

- Vou tá aqui esperando.__A Cabello sorrir e lembra que precisava falar com outra pessoa.

One Shots - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora