Obs: Lauren G!P
Pov Camila
E lá estava eu, sendo levada sobre aquele corredor enorme, parecia não ter fim. As algemas machucando meus pulsos e aquela roupa de cor ridícula que não combinava nada com meu cabelo. Olho para o lado e vejo umas mulheres me encarando feio, assim como todos no início do corredor, umas pronunciavam palavras de baixo calão, enquanto outras babavam no que via. Reviro os olhos e continuo andando entre duas mulheres que me levavam.
Paramos em frente a uma cela, onde uma mulher dormia como se estivesse em um hotel cinco estrelas. Uma das mulheres abriu a cela enquanto a outra retira a algemas, me empurra para dentro e vejo a mulher se mover na cama.
- Boa sorte princesa, não vai passar um dia sequer aqui dentro.__Diz antes de virar as costas e sair ao lado da outra policial.
- Parece que minha paz acabou.__Olho para a mulher que antes dormia, ela estava sentada na cama, usava um uniforme um pouco diferente do meu, bem mais bonito que esse laranja horrendo.
- Relaxe, não vou ficar muito tempo.__Ela me encara com uma sobrancelha erguida. Acabo me perdendo com tamanha beleza.
- Assim espero. Não quero alguém como você tirando minha paz.__Ela me olha de cima a baixo.
- Como assim, como eu?__Ela levanta e caminha em minha direção, ficando exatamente um passo de distância.
Ela leva uma mão até meus cabelos pegando uma mecha. Sorri de canto e solta o mesmo.
- Cabelos sedosos.__Pega minha mão acariciando a mesma.__Mãos macias e...__Ela quebra o único espaço que separava a gente e aproxima seu rosto de meu espaço, dou um passo pra trás e bato as costas na grade.__Você cheira a flores.__Sinto minhas bochechas queimarem e a vejo sorri.__Pessoas como você, costumam ser irritantes, exigentes e frescurentas.
- Eu não sou frescurenta e minhas amigas não me acham irritantes.
- São suas amigas, já mais falariam isso pra você. As pessoas costumo ser falsas senhorita...
- Camila.
- Camila! Suponhamos que você venha de uma família de classe média. Certo?
- Não é que você acertou.
- Ótimo. Digamos que, pessoas como você, que fazem partes dessa classe, não costumam ter amigos. As pessoas que ficam ao seu lado, não passam de interesseiros loucos para estarem em seu lugar, te verem cair. Nada é por amizade quando existe dinheiro no meio. Desculpa ter que te dizer isso, mas... É a realidade.
- Você não sabe de nada. Você nem classe tem.__Ela ri e se afasta indo até sua cama, senta na mesma e calça seus sapatos.
- Olha princesinha, daqui a cinco minutos é hora do almoço e de ir para o pátio. Recomendo ficar perto de mim. As pessoas aqui, não são acostumadas com visitas e nem gostam de meninas mimadas.__A ignoro e olho para a sala da frente. Onde duas mulheres faziam guerra de braço. Uma das mulheres acaba perdendo e revira a pequena mesa, enquanto a outra ri. Seu olhar encontra o meu e me encara séria, aponta para mim e soca sua mão como sinal de ameaça. Dou um passo para trás e acabo esbarrando na mulher que segura meus ombros.