S/n tinha acabado de chegar em casa depois de uma cansativa missão. Esse dia tinha sido bem puxado.
Ela abre a porta do apartamento, deixa as chaves na mesa e segue para a cozinha que estava com a luz acesa.
S/n: chegueeei.
Ela fala alto vendo shikamaru na frente do fogão, colocando a colher que misturava a panela na boca, experimentando o caldo.
Shikamaru: Oi amor. Preparei um jantar especial para nós hoje.
Disse, dando uma piscadela e um sorriso safado.
S/n abre um sorriso e vai em sua direção colocando os braços em volta do pescoço dele, deixando seus corpos bem colados.
Ela estava exausta, mas ela nunca resistia a aquele sorriso. S/n ficava excitada só de vê-lo sorrindo.
Ela aproximou a boca da orelha dele e deu uma leve mordida. S/n sabia que não devia provoca-lo, mas essa sensação de perigo lhe aumentava o tesão.
Shikamaru: acho que vou comer outra coisa primeiro
Disse, indo em direção a seu pescoço, mordendo e dando chupões.S/n:ma-mas e o jantar? Vai esfriar.
Shikamaru: você devia ter pensado nisso antes de me provocar.
Ele já impaciente, levanta S/n e a coloca sentada em cima da mesa. Eles iniciam um beijo quente e feroz, com pausas para mordidas rápidas no pescoço de S/n.
Shikamaru desce a mão para seu peito, apertando, e desce até sua cintura. Ele puxa sua saia para cima, deixando sua calcinha a mostra. Ele passa os dedos sobre o tecido fino da calcinha, fazendo S/n soltar um gemido em seu ouvido. Aquilo o enlouquecia.
Shikamaru: você já está toda molhada. Imagino que esperou muito por isso.
sussurra em seu ouvido, sem parar os movimentos dos dedos sobre o tecido.
S/n começa a se contorcer, indo mais para a frente, tentando intensificar o toque.
Com a mão livre, ele entrelaça os dedos em seu cabelo, puxando sua cabeça para trás, com certa agressividade.
Shikamaru: eu quero você bem paradinha.
Sussurra novamente em seu ouvido.
S/n: n-nao co-consigo.
Disse com uma voz manhosa, entre gemidos.
Shikamaru: então eu vou ter que dar um jeito.
Ele tirou a mão da calcinha de S/n e juntou as mãos, fazendo alguns sinais de mão.
S/n sentiu uma rigidez percorrer seu corpo.
Shikamaru: possessão das sombras... Completo.
S/n amava quando ele usava esse jutsu com ela.
Shikamaru deitou ela na mesa, ficando entre suas pernas.
Ele tira a saia e camiseta dela, percorrendo os dedos das duas mãos por todo seu corpo. Aqueles toques a deixavam arrepiada.
S/n gemia baixo. Ela apenas conseguia mexer a cabeça.
Shikamaru retira a própria calça e camisa, ficando apenas de cueca.
S/n sente a mão dele percorrer seus peitos, descendo por sua barriga, até chegar na parte externa de suas coxas. Ele apertava forte, deixando algumas marcas vermelhas por todo o corpo de S/n.
Ele colou o corpo no de S/n. Ela pode sentir o membro dele duro por baixo do tecido fino roçando sua 🍑. Ela se contorcia, mas seus movimentos eram mínimos por estar dominada por aquele jutsu.
Shikamaru: agora sim, eu vou fazer o que quiser.
A boca de S/n aguava imaginando tudo o que ela queria fazer com ele.
Shikamaru arrancou sua calcinha, passou dois dedos em seu clitóris, fazendo S/n gemer alto. Logo penetrou dois dedos de uma vez. Fazia movimentos rápidos. Ela estava tão excitada que o liquido de S/n escorrida por seus dedos, molhando a mesa. Não demorou muito e ela gozou. Seu corpo estava todo suado.
Shikamaru: agora é minha vez.
S/n apenas gemia, quase sem fôlego.
Shikamaru abaixou a cueca, deslizou seu membro já molhado na parte interna das coxas de S/n. Ela tentava rebolar, mas não conseguia. Logo ele esfregou seu membro na parte externa de sua 🍑 antes de prenetra-la devagar. Quando tudo já tinha entrado, ele começa a apertar seus peitos, ainda sem se movimentar.
S/n se admirava com o controle que ele tinha sobre as suas ações, mesmo em uma situação dessa.
Ele começou a se movimentar bem devagar em movimento de vai e vem.
S/n gemia cada vez mais alto.
S/n: m-mais rápido!!
Ela quase gritou.
Ele acelerou, dando estocadas mais fortes e profundas. Aquela sensação era arrebatadora.
Shikamaru colocou as pernas de S/n sobre seus ombros, ficando mais colado em seu corpo. Ele segurava seu quadril. O prazer era tanto, que ele soltava gemidos baixos e jogava a cabeça para trás.
S/n pode sentir o jutsu dele enfraquecer. Enfim ela podia se mexer mais.
Eles gemiam juntos. O barulho das peles colidindo uma com a outra preenchiam o cômodo. S/n estava prestes a gozar novamente, e ele vendo isso, desacelerou.
S/n: agora não, continua!!
Ele soltou uma risada. Continuou se movimentando, mas não tão rápido.
Quando ele estava perto de gozar, começou a acelerar. S/n ficou totalmente curvada para trás, deixando as costas desencostada da mesa.
Ele penetrava cada vez mais forte, apertando com força a cintura e quadril de S/n.
Agora eles gemiam alto. Os dois estavam quase no ápice.
Shikamaru enfim goza, mas S/n não. Ele continua se movimentando, até que ela goza também.
Os dois já ofegantes e suados se olham. Shikamaru da um sorriso e deita por cima de S/n.
S/n adorava e sensação de sua pele nua colada com a dele. Ele ficou com a cabeça entre seus seios e S/n colocou a mão em seus cabelos, fazendo um leve cafuné.
**_roonc_**
Os dois se olham novamente.
S/n: foi o barulho da minha barriga haha. Agora eu estou com fome.
Shikamaru ri e levanta, se vestindo e ajudando S/n a se trocar também.
Shikamaru: acho melhor comermos no sofá dessa vez.
Disse olhando para a mesa toda suja.
S/n: concordo.
AUTORA
Aqui está um leve hot de shikamaru rsrs.
Espero que tenha gostado.
Se gostou, não deixe de votar ⭐⭐
Bjs 😘
Até o próximo conto da sequência de "CONTOS PARA INSCRITOS" 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Hot para seguidores 🔥
Fiksi PenggemarAqui eu posto as fanfics dos personagens que os seguidores e leitores pedem. Comente no post do tiktok: (personagem/anime que o personagem é/hot ou não) 😉 Espero que gostem!! 🔥😘😏