Quando o vira-tempo junto da carta foi entregue em minhas mãos, eu sabia que tudo que eu conhecia iria sofrer drásticas mudanças.
E, mesmo morto, Dumbledore conseguiu bagunçar ainda mais com minha cabeça. Eu poderia iniciar uma caça as horcruxes, algo perigoso e que nem sabia se iria dar certo, ou... tentar consertar o passado.
Tão misterioso, o tempo.
Você o torce, retorce e ele ainda dá um jeito de se realinhar.
Eu decidi voltar.
Tão misterioso quanto o tempo era o amor.
Talvez um pouco de amor na vida de Tom Riddle poderia o mudar pra melhor. Por todas as pessoas que eu amava, ele tinha que mudar pra melhor.
Para um futuro melhor.
Eu voltei para Hogwarts, duas séries acima da sua, classificado para a sonserina.
Você era... brilhante. Charmoso, eloquente, elegante, todos caíam em seu charme. E agora, olhando para trás, percebo que não fui nada além de um das centenas que caíram por seus encantos.
Eu pensava que o amor mudava tudo.
Eu pensava que o amor poderia mudar você.
Eu pensava que você me amava.
Mas você não ama, você pula de obsessão e obsessão, pois nunca está satisfeito. Como se em sua mente morasse um leão faminto, sempre exigindo por mais e mais.
Quando eu percebi isso, já era tarde.
Eu consegui despertar seu interesse, afastá-lo da câmara secreta, dos planos de dominação mundial. Ou eu pensava que tinha conseguido.
Eu me formei, trabalhando pra poder garantir uma vida tranquila para nós quando as guerras tivessem seu fim, trocávamos cartas, mas não parecia o suficiente.
Eu também não estava satisfeito.
Meu único conforto estava em ler suas cartas e saber que a paz estava cada vez mais perto.
O amor pode mudar as pessoas, eu acreditei.
O amor mudou você.
Voldemort não existia mais, apenas Tom, o meu Tom.
Porque eu pensei que você era meu.
Você disse que era meu.
E eu acreditei.
Você se formou.
Você mudou.
Trabalhou no Borgin & Burkes, mesmo que eu tenha insistido para você não ir para lá.
Nós tinhamos o suficiente, porque você ainda foi trabalhar naquele lugar? Eu te incentivei a advogar, trabalhar no ministério, qualquer profissão que eu sabia que te deixaria satisfeito.
"Dumbledore me sabotou, Harry, você acha que eu queria trabalhar naquele lugar sujo!? Nenhum lugar iria me aceitar."
"Mas você é brilhante." Eu disse. "Você vai dar um jeito, eu sei que vai."
Você não estava satisfeito.
Eu vi nos seus olhos cada vez mais fundos, nos livros que você escondia os títulos, em quanto nós nos afastamos.
Era como se eu não te conhece mais.
Mas eu te amava, você disse que me amava.
"Tom, o que está acontecendo? Fale comigo..."
"Não é nada, apenas preocupações do trabalho. Vamos dormir, hm? Está tarde e temos que trabalhar cedo amanhã."
Você me beijou.
E eu deixei passar, era paranóia, apenas poderia ser.
Voldemort não existia mais, o amor te mudou.
Mas não era o suficiente.
O assassinato de Hepzibah Smith apareceu no profeta diário.
Você estava arrumando suas malas.
— "Para onde você está indo?" — Você já estava na porta, malas em mãos. Eu apertava o jornal, não queria acreditar no que aconteceu.
Eu te amava.
Você me amava.
O que deu de errado?
— "Primeiro, Albânia, depois, o mundo."
— "... Você vai me deixar para trás? Depois de todos esses anos!?"
Porquê?
— "É um sacrifício necessário."
— "Sacrifício..." — Eu larguei o jornal, rindo, aquilo não poderia estar acontecendo. — "Olhe a sua volta! Isso não é o suficiente!? Eu não sou o suficiente!?"
— "Você não entenderia."
Você nem queria olhar pra trás, me ver. Eu não sabia que tipo de expressão você estava fazendo. Acho que é melhor não saber.
— "Apenas fique... Isso não vai ser o suficiente..?" — Eu tentei dar um passo. Você segurou a maçaneta. — "... Você não está satisfeito, você nunca está satisfeito."
— "Sinto muito, Harry."
Você partiu.
Para nunca mais voltar.
Eu chorei, na entrada da pequena casa alugada.
Eu pensava que o amor era o suficiente, eu pensava que eu seria o suficiente.
Mas não para você.
Nunca para você.
Eu vi a sua ascenção como Lord Voldemort.
Eu lutei contra você.
Eu te matei.
E agora, eu esperava que você estivesse satisfeito.
E que isso tenha sido o suficiente.
Porque o meu amor por você não foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- you could never be satisfied .
FanfictionOnde Harry volta aos tempos de Tom Riddle e vamos por todo aquele clichê de sempre. Porém, dessa vez a ambição possa ficar em seus caminhos e amor não conserta tudo. [ tomarry - oneshot ]