S/N Styles POV
Amanheci com o som estridente do meu celular, revelando uma ligação de Joshua, meu impertinente empresário.
- O que quer? - Perguntei, espremendo os olhos, enquanto observava uma completa estranha nua ao meu lado, dormindo.
- "Esqueceu? Reunião, S/N." - Sua voz soava irritada, e a lembrança da reunião perdida me fez pular da cama.
- Ah, claro. Estou saindo agora. - Vestindo uma calça e um blusão às pressas, respondi enquanto ele desligava abruptamente. Típico.
- Hum, Emma? - Murmurei, tentando recordar o nome da mulher ainda adormecida. - Emma! - Chamei mais alto, agitando-a.
- Hum... - Ela se mexeu antes de abrir os olhos e me encarar.
- Emma, estou indo, tudo bem? Dona Rosa é a cozinheira, pode pedir qualquer coisa para o café da manhã. Se quiser ficar, tudo bem. Se quiser ir embora, meu motorista pessoal te leva. - Fui direta, obtendo uma resposta sonolenta e a promessa de repetir a noite quando quisesse.
- Ok, obrigada, S/N. A noite foi ótima. Podemos repetir quando quiser. - Ela sorriu, e eu devolvi um sorriso amarelo. Nunca ficava duas noites com a mesma pessoa, uma cafajeste, eu sei.
- Bom, tenho que ir, estou atrasada. Tchau. - Fechei a porta e fui até a garagem pegar meu carro.
Chegando no estúdio, vi Joshua e uma surpresa desagradável: Kendall Jenner. Uma modelo famosa, integrante de uma das famílias mais conhecidas do mundo. Minha mente divagou até meu irmão, Harry, que teve um breve relacionamento com ela.
- Desculpa, atrapalhei algo? - Perguntei, franzindo o cenho.
- Não, chegou na hora certa. - Joshua apontou para uma cadeira ao lado de Kendall.
- Ok, o que foi? - Questionei, confusa, ao me sentar.
- Vou ser direto. Terão que fingir um relacionamento por seis meses. - Ele soltou, enquanto Kendall se levantava com uma expressão nada amigável.
- Não posso! - Kendall exclamou, olhando para sua mãe, Kris Jenner, que a pressionava.
- Kendall, você precisa disso. - Kris insistiu, destacando a importância para a carreira da filha.
- Não, eu não preciso. - Kendall rebateu, irritada.
- Um jogador de basquete não alavancará sua carreira como modelo. - Kris argumentou, e Kendall respondeu que não namorava por dinheiro ou fama, mas por sentimentos verdadeiros, mantinha-se firme em sua posição, recusando-se a aceitar uma situação que considerava injusta.
- Isso é injusto, eu não namoro por dinheiro ou fama, é sentimento, não algo para lucrar. - Falou irritada, eu e Josh só olhava a interação nada amigável das duas
- Kendall, não seja impulsiva. Isso vai te ajudar, eu prometo! - Insistia Kris, tentando apaziguar a filha.
- Não, eu não vou assinar porcaria nenhuma! - A modelo retrucou, irritada. Parecia uma batalha de vontades entre mãe e filha.
Intervi, alegando que não via sentido na situação. A discussão seguiu, e eu e Josh apenas observávamos o tenso diálogo entre mãe e filha.
- Não vou deixar meu namorado de verdade de lado! - Kendall finalmente cedeu, impondo sua condição. Assinamos um contrato, e eu me vi "presa" a uma pessoa que mal conhecia por seis meses. A sala ainda vibrava com a energia da discussão, mas com certeza deixamos uma Kris e um Joshua animados com a nova relação (que não será nada amigável).
|Autora|
Mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Facade - Kendall Jenner | You
Romance• S/N Styles, renomada cantora, e Kendall Jenner, supermodelo, são obrigadas a fingir um relacionamento por seis meses, com Kris Jenner, mãe de Kendall, controlando a situação. Kendall, já comprometida, enfrenta dificuldades, enquanto S/N leva a fa...