Capítulo 6

4.8K 486 85
                                    

Kendall Jenner POV

Ao ouvir as conversas no andar debaixo, rapidamente percebi que S/N já havia chegado. Desci as escadas, acompanhando a voz de Amélia no final do corredor, franzi o cenho.

"Achei que Kendall namorasse Devin."

Segui a voz da mulher, que levava até o banheiro.

"Estamos namorando por contrato, não posso me relacionar com ninguém até lá."

Essa voz era da...S/N? O que as duas estão fazendo no mesmo banheiro?

"Então não podemos mais ficar..."

Interrompi a frase de Amélia ao abrir a porta, elas me olharam assustadas.

- Ops, desculpe interromper. Não sabia que estava ocupado. - Menti.

- Ah, não, não, tá tudo bem. Estou indo agora. - Amélia falou, claramente desconfortável.

- O que estava acontecendo aqui? - Perguntei cruzando os braços, a mulher me encarava.

- Nada, só uma conversa rápida. - Respondeu desconfortável.

- Sei... - Falei, desconfiada. - Enfim, vamos voltar à sala. Minhas irmãs estão curiosas para conhecer você melhor.

O jantar continuou. As perguntas sobre seu trabalho, sua vida pessoal e meu relacionamento com ela surgiram de forma mais incisiva. Tentei responder da melhor forma possível, mas a atmosfera estava tensa, e eu não queria de jeito nenhum, estar ali.

- S/N, como você se sente sendo parte de um contrato de relacionamento? - Perguntou Kylie, com um sorriso irônico.

- Boa pergunta, Kylie. É desafiador, mas estou aqui por um motivo. - Respondeu S/N com firmeza.

- E qual é esse motivo exatamente? - Perguntou Kim, inclinando-se para a frente.

- Oportunidades profissionais, claro. - Respondeu S/N, tentando desviar do clima desconfortável.

- S/N, já pensou em como isso pode afetar seus relacionamentos reais? - Questionei, elevando um pouco mais o nível de desconforto.

- Essa é a parte complicada, mas estou lidando com isso da melhor forma possível. - Respondeu ela, mantendo a postura.

- Kendall, acredita que esse contrato pode influenciar negativamente a sua imagem e carreira? - Perguntou Kris Jenner, interrompendo nossa batalha de perguntas.

- Mãe, eu... - Comecei a protestar, mas ela me cortou.

- Kendall, sabemos que esse contrato é parte de uma estratégia de marketing, mas é importante mantermos a imagem de ambas. - Disse Kris com firmeza.

- É claro, mãe. Estou ciente da situação. - Respondi, aceitando temporariamente a derrota.

- Bom, então, continuemos cuidando disso com profissionalismo. - Concluiu Kris, encerrando a batalha antes que pudesse ficar ainda mais desconfortável.

Ficou evidente que essa parceria estava longe de ser simplesmente profissional.

(...)

Ao final do jantar, acompanhei S/N até a porta, onde aproveitei para soltar as perguntas acumuladas.

- O que estava fazendo no banheiro com a Amélia? - Perguntei, semi-cerrando o olhar.

- Apenas uma conversa rápida, Kendall. Nada demais. - Respondeu, obviamente tentando evitar mais problemas.

- Não quero surpresas desagradáveis durante esse contrato. - Alertei, cruzando os braços.

- Pode ficar tranquila. Não quero complicações. - Assegurou, dando um rápido beijo em minha bochecha, o que claramente me pegou de surpresa.

Enquanto ela se afastava, as perguntas que ficaram sem resposta ecoavam na minha mente. Será que essa parceria forçada teria mais nuances do que eu imaginava? O contrato entre nós parecia mais complexo a cada dia, e eu não sabia ao certo se estava preparada para lidar com todos os seus desdobramentos imprevisíveis.

|Autora|

Mudanças.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Facade  -  Kendall Jenner | You Onde histórias criam vida. Descubra agora