S/N Styles POV
Saí do estúdio com Kendall, e Josh queria que eu a levasse para o carro para manter as aparências. Era absurdo, mas fazia parte do tal contrato que agora nos prendia.
- Isso é tão idiota - Kendall sussurrou ao pé do meu ouvido, arrepiando-me com sua proximidade.
- Só siga o contrato - Retruquei em sussurros, sorrindo para os paparazzis enquanto caminhávamos. Segurei sua cintura, percebendo-a ficar tensa, mas ela logo forçou um sorriso falso e colocou sua mão sobre a minha. Continuamos o teatro até chegarmos ao seu carro.
"Vocês estão juntas?"
"S/N, quando sai seu novo álbum?"
"Kendall, quando será seu próximo desfile?"
As perguntas voavam enquanto caminhávamos, e isso persistiu até finalmente chegarmos ao carro dela. Agi como uma cavalheira, abrindo a porta, e ela entrou, fechando-a logo em seguida.
- Não vai se despedir da sua nova namorada? - Brinquei, fazendo beicinho e pendurando-me na janela. Kendall sorriu de maneira debochada e começou a fechar a janela. Saí rapidamente e vi-a rir, iniciando o carro e partindo. Um sorriso se formou em meus lábios com aquilo.
- S/N, S/N aqui! - Uma garota animada chamou.
- Oi! Estou aqui - Respondi, rindo de sua empolgação.
- Vocês estão juntas? - Perguntou esperançosa.
- Espere pelos próximos dias - Disse, fazendo mistério, e tiramos uma foto. Mais fãs se aproximaram, e consegui atender alguns antes que meus seguranças chegassem para formar uma barreira até o carro. Liguei o veículo e fui em direção à minha casa.
Ao chegar, notei o carro de Harry. Aquilo não podia ser bom.
- Que história é essa de você e Kendall? - Ele perguntou assim que entrei na sala.
- Oi para você também, irmãozinho. Estou bem, obrigada por perguntar - Debochei, indo em direção à adega.
- Pare de enrolar e fala - Insistiu, me seguindo.
- Estou namorando Kendall - Respondi, abrindo uma garrafa de vodka.
- Ok, ok. E quando tudo isso começou? - Perguntou, pegando dois copos.
- Quando assinamos o contrato, eu e ela - Falei, e ele parou o que estava fazendo, olhando-me incrédulo.
- Outro PR? - Indagou.
- Sim - Suspirei.
- Quanto tempo?
- Seis meses - Respondi, sentindo o álcool queimar na garganta.
- Tudo bem? - Ele perguntou preocupado, conhecendo o desgaste que esses PRs causavam em mim.
- Vai ficar, mas sei que não será fácil com Kendall - Confessei.
- Eu te entendo, passei pelas mesmas coisas - Disse, bebendo.
- É tão ruim assim? - Perguntei.
- Ah, tirando o fato de ela ser rígida com algumas coisas, era bom - Riu.
- Eu percebi isso hoje.
Não seria nada fácil ficar seis meses com Kendall, ainda mais sabendo que ela namorava.
- Aliás, ela não namora aquele jogador de basquete? - Tentou lembrar. - Devin, isso, Devin Booker.
- Sim, por esse motivo ela quase não aceitou. Mas a mãe dela a fez repensar e assinar - Expliquei, e ele assentiu.
- Parece que você está metida em mais um enrosco, não é? - Harry disse, com um olhar compreensivo.
- Parece que sim - Respondi, terminando meu copo de vodka.
A conversa com Harry seguiu por mais algumas horas, e a cada momento eu percebia o quanto Kris Jenner, a mãe de Kendall, interferia nas escolhas e na vida das filhas. Harry compartilhou histórias de seus próprios relacionamentos de fachada e como, muitas vezes, a busca pela imagem perfeita sacrificava a autenticidade.
- Essa Kris Jenner é uma peça complicada, não é? - Comentei, pensativa.
- Você nem faz ideia. Controladora ao extremo. Kendall deve estar enfrentando uma pressão enorme - Harry concordou.
- Bem, pelo menos temos um ao outro nesse caos - Falei, sorrindo de forma irônica.
- É, parece que sim - Harry respondeu, brindando com seu copo vazio.
A noite se estendeu entre histórias, risadas e uma sensação compartilhada de que estávamos prestes a embarcar em algo que poderia se tornar um verdadeiro desafio.
|Autora|
Mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Facade - Kendall Jenner | You
Romansa• S/N Styles, renomada cantora, e Kendall Jenner, supermodelo, são obrigadas a fingir um relacionamento por seis meses, com Kris Jenner, mãe de Kendall, controlando a situação. Kendall, já comprometida, enfrenta dificuldades, enquanto S/N leva a fa...