Capítulo 4

5.2K 533 177
                                    

S/N Styles POV

Acordei com minhas costas reclamando da noite anterior, apertei meus olhos e me espreguicei, já ouvindo o som insistente do meu celular. Era Josh.

- O que foi? - Perguntei, tentando conter a irritação na minha voz.

- "Você precisa almoçar com a Kendall, e está atrasada." - A voz dele soava impaciente. - "Vou te mandar o endereço no whatsapp."

- Tudo bem, estou indo. - Respondi, desligando sem esperar por mais reclamações. Levantei apressada, vestindo-me enquanto lamentava a ideia de um almoço não tão agradável com minha "namorada" falsa.

(...)

- Está atrasada. - Kendall falou assim que me sentei.

- Eu sei, me desculpe. - Respondi enquanto o garçom nos entregava os cardápios.

- Fácil pra você falar. Não ficou plantada como uma idiota por quinze minutos, enquanto um bando de paparazzis tiravam fotos suas. - Ela resmungou, e eu revirei os olhos.

- Eu entendo que está irritada com o contrato, mas não precisa descontar em mim. - Retruquei.

- Vamos acabar logo com isso. - Ela se limitou a isso, mergulhando no silêncio que pairava entre nós duas enquanto comíamos.

Assim que terminamos de comer, suspirei, a encarando.

- Vamos, vou te levar até o carro. - Sugeri assim que paguei nossa conta, e ela bufou antes de se levantar. Caminhamos até o carro, cercadas por paparazzis.

- Minha mãe te convidou para jantar em casa amanhã, às sete. Não se atrase. - Ela avisou antes de dar partida no carro. Ela me odiava.

As perguntas eram previsíveis. "Vocês estão juntas?", "Vai fazer um feat com a Lana?", "Quando sai sua nova música?". Revirei os olhos, enquanto se afastava, caminhando apressadamente para chegar até meu carro.

Kendall Jenner POV

Quem ela pensa que é? Uma completa babaca.

- Não gosto dela. - Comentei ao me sentar ao lado de Khloe no sofá.

- Da gostosa da Styles? - Ela perguntou, confusa.

- Sim.

- Ela canta muito bem, e é muito bonita, deveria investir, ao invés de ficar de cu doce. - Sugeriu, mexendo no celular.

- Ei, gente. - Kim se juntou a nós.

- Olá irmãzinha.

- Oi. - Respondi.

- O que houve? - Kim perguntou, confusa.

- Kendall assinou um contrato com S/N Styles, por seis meses. - Khloe anunciou.

- O que? Sortuda. - Kim sorriu, me encarando, e mais uma vez eu revirei os olhos.

- Pois é, foi o que eu disse. - Kylie falou, sentando ao lado de Kim.

- Isso é um complô contra mim? - Perguntei, indignada.

- Na verdade, é um complô contra a mamãe, que não me escolheu para ficar no seu lugar. - Kylie respondeu. - Aliás, ela aceitou vir no jantar?

- Acho que sim, fui embora antes de ouvir sua resposta. - Respondi, e Khloe me olhou indignada.

- Se você não quer, nós queremos. - A loira falou, e Kylie e Kim concordaram.

- Cadê a Kourtney pra me ajudar? - Perguntei, olhando em volta.

- Deve estar com o Tra... - A frase de Kim foi interrompida por um gemido alto. - Que porra foi essa? - Perguntou, e outro gemido seguiu.

- Está vindo lá de cima. - Comentei, e minhas irmãs fizeram caretas de nojo.

- Deve ser a Kourtney e o Travis, ela vive no cio depois que começou a namorar com ele. - Kylie disse, e Khloe fez um sinal de que iria vomitar.

- Isso é tão nojento. - Comentei, e todas concordaram. Continuamos conversando até ouvirmos barulhos vindos da escada. Kourtney e Scott apareceram suados e vermelhos. Minha irmã mais velha arregalou os olhos ao nos ver.

- Mas que po... - Sua fala foi cortada pela entrada da namorada de Scott.

- Oi, gente. - A garota saudou, sorrindo.

- Oi. - Falamos em uníssono, chocadas. Scott estava paralisado.

- Então, eu já estou de saída, tenho que me encontrar com o Devin. - Comentei sem graça, me levantando.

- Ah, eu também tenho que falar com o Tristan. - Falou Khloe, também se levantando. No fim, todas as minhas irmãs, exceto Kourtney, saíram da sala. Não sei como minha irmã deixou tudo isso acontecer, mas aconteceu...

|Autora|

Mudanças.

Facade  -  Kendall Jenner | You Onde histórias criam vida. Descubra agora