Depois de Naruto girar a garrafa, o jogo acaba.
Logo todos vão para o quarto, para assistir um filme que Itachi tinha escolhido.
Nesse caso eles deitam assim:
1°Kisame e Itachi(casal)
2°Shikamaru e Tenten (casal)
3°Kiba e Hinata(casal)
4°Gaara e Lee(casal)
5°Ino e Sakura(casal)
6°Neji e Temari (casal)
7° Sai e Karin (par)
8°Deidara e Tobi (casal)
9°Pain e Konan(casal)
10°Nagato e Sasori (par)
11°Hidan e Kakuzu (par)
12° Sasuke e Naruto (par/casal)(OBS: todos os primeiros nomes são os Passivos e os segundos nomes são os Ativos)
Depois deles deitar, Itachi colocou o filme, mas era de terror. Logo alguns ficaram com medo.
Os pares estavam sentados/deitados como amigos. Já os casais estavam juntinhos abraçados.
Chegou uma parte do filme em que apareceu uma cena muito pesada para algumas pessoas.
Assim certas pessoas ficaram com medo, algumas abraçaram seus pares.Sasuke não se assustou, mas Naruto sim, Sasuke vendo o susto puxou Naruto para perto dele.
Naruto ainda assustado deixou. Ele estava tremendo Sasuke não sabia o porque.
Sasuke: Naruto?
Naruto: o-oi
Sasuke: porque tá tremendo menino?
Naruto: n é nd.
Depois disso Sasuke puxa Naruto para mais perto dele, Naruto estava confortável e seguro, logo abraçou Sasuke.
Depois que acabou o filme tinha alguns casais abraçados, outros se beijando, alguns dormiram e outros estavam apenas abraçados.Itachi e Kisame tavam acordados.
Shikamaru e Tenten dormiram.
Kiba e Hinata estavam abraçados.
Gaara e lee estavam dormindo de conchinha.
Ino e Sakura estavam abraçados.
Neji e Temari estavam apenas deitados.
Sai q estava com Karin foi paraa cama de Itachi e Kisame, pq ele odiava a Karin. (Qm q gosta dessa kenga?)
Deidara e Tobi estavam dormindo abraçados.
Pain e Konan, Kakuzu e Hidan, Nagato e Sasori estavam abraçados.
Sasuke estava deitado dormindo e Naruto estava em cima dele.
(É ao contrário, mas n achei saporra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele só era meu colega de quarto! (SASUNARU/NARUSASU)
FanfictionEu estava me mudando para Konoha, onde ia estudar em uma escola interna e teria que dividir meu quarto com alguém. Mas eu não imaginava que seria ele! No começo não fui com a índole dele, ele era grosso e ignorante, mas isso foi mudando ao longo do...