13

439 29 0
                                    

Depois daquilo todos nós fomos dormir.

{...}

Se passou umas 10 horas.

Depois de acordar cada um arrumou suas camas.

Nesse caso ficou eu(Naruto), Itachi, Tenten, Hinata, Lee, SSakura, Sai, Tobi, Konan, Kakuzu, Sasori e Temari arrumando a nossas camas.

Os outros estavam no banheiro ou preparando o café da manhã

(OBS: era domingo)

Depois de eu terminar recebo uma ligação.

???: olá Narutinho.

- Oi? quem é?

???: acho que vai ter que descobrir sozinho.

- tá, e oque quer falar?

???: não quero me intrometer, mas eu vi seu namorado e seu amiguinho se beijando no banheiro.

- pera.. Como vc sabe? Quem é vc?

???: eu descobri pq tbm estava aq na hora, e eu estou dentro da sua casa.

- eles ainda estão lá?

???: estão, recomendo ir rápido.

Logo eu vou até o banheiro, abro a porta e... sasuke estava no colo de deidara, eles realmente estavam se beijando.

Naruto: ah q bonito Sasuke, vc me pede em namoro e vai beijar outros né. -digo quase chorando.

Sasuke: Naruto, não é isso q vc está pensando!

Naruto: é oq estão Sasuke? Ele te beijou a força dnv?

Eu n aguento e começo a chorar mt.

Deidara: iihh, Naruto tá tristinho é? C até agr n percebeu Naruto?

Naruto: percebi oque Deidara?

Deidara: Sasuke só te pediu em namoro para se aproximar de mim, aí aí vc é tão burrinho.

Naruto: isso é vdd Sasuke?

Sasuke: claro que na-

Deidara: claro que é! Vcs dois não querem machucar o outro, mas não se Amam, na vdd Naruto ama o Sasuke, mas Sasuke n ama ele, sasuke ama eu!

Continua...

Oiieeeeeeeee, ep curto dnv, eu tô sem ideias, mas juro q no outro ep vai ser grande.

Byee ((:

Ele só era meu colega de quarto! (SASUNARU/NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora