1

2.5K 130 61
                                    

Oii, me chamo Naruto Uzumaki, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Estou me mudando para Konoha e ficarei morando em um prédio.

Vou morar praticamente apenas com minha mãe, porque meu pai tem que cuidar da sua escola, a escola que eu vou estudar. Ela é uma escola interna e terei que ficar a semana toda lá.

Eu terei que dividir o meu quarto também e espero que seja alguém legal.

____________________________

Eu estava me arrumando para ir a nova escola, tomei banho, coloquei meu uniforme {Camisa branca larga, Calça preta jeans rasgada e larga, tênis all star} também coloquei alguns acessórios como: brincos, anéis, colares, fita de cabelo etc.

Depois fui tomar meu café e fui para a escola, enquanto isso minha mãe estava dormindo.
______________

Chegando lá, avisto um monte de meninas vindo em minha direção, tipo era umas 9 meninas, eu apenas ignorei.

Fui para a sala do meu pai (diretor), dei bom dia e ele me indicou o meu quarto.

Subo as escadas e fico torcendo para que não tenha ninguém ali.

Quando entro, não vi ninguém, fiquei aliviado. Arrumei minhas coisas e fiquei mexendo no meu celular pois aquele dia não teria aula.

De repente um menino de olhos e cabelos pretos como a noite entra no quarto...

S: Olá!
- Oi
S: qual é seu nome baixinho?
- Naruto
S: prazer Naruto, o meu é Sasuke.
- legal.

Eu não converso muito com quem não tenho intimidade então ele apenas arrumo suas coisas e ficou mexendo no celular.

S: c tem insta?
- tenho. @Naruto_Uzumaki
S: ah.

Sasuke com certeza ia ver meu Instagram, eu apenas esperei.

Ele logo avistou uma foto minha..

Ele logo avistou uma foto minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtidas: 3,7M
Comentários:

@ruivinho_da_deep.web: gatão ein =)
(VIZUALIZAR 1244K RESPOSTAS)

@veio_tarado: cuidado com as meninas viu!
(VIZUALIZAR 19384K RESPOSTAS)

@bicho_preguiça: queria comentar algo legal, mas tô com preguiça.
(VIZUALIZAR 1M RESPOSTAS)

Aperte para ver mais comentários
_________________

S: você ficou bonito nessa foto.
- é... obrigada?
S: quem tirou?
- minha melhor amiga
S: qual é o nome dela?
- Hinata Hyuga.
S: ah o primo dela é o vice-lider da nossa sala.
- legal né.
S: você é tão... seco
- desculpa.
_____________

Eu e Sasuke ficamos mexendo no celular.

S: Naruto
- que foi
S: Me conte sobre sua vida
- ah

Me animo um pouco.

- então, eu moro com minha mãe e meu pai fica nas escolas, minha mãe tem uma doença e não gosta de gente perto dela, então eu fico no meu quarto toda hora livre. Eu só tinha minha melhor amiga só que ela teve que viajar então fiquei sem amigos. Oque mais quer saber? (Eu falo bem animado pois eu gosto de quando querem saber de mim)

{...} (ele fica pensando um pouco)

S: é... Me conte sobre você agora

Ele vem e se senta ao meu lado e fica olhando diretamente para os meus olhos.

- Ok, eu tenho esse estilo aqui, - mostro minha roupa- meu cabelo sempre é mais grande que o normal, eu... acho q sou gay... e... oque mais?
S: oh, eu sou assim também, mas minha vida é diferente.
- me conte.
S: meus pais morreram, eu moro com meu irmão Itachi mas ele está viajando faz 2 anos, eu vivo sozinho e me sinto solitário.
-... sinto muito
S: ao menos eu queria um amigo...
_____________

Continua...

(EM REVISÃO!)

Oioi pessoal, eu normalmente vou deixar um recadinho para vcs aq, bom como eu disse, essa fanfic é do casal SASUNARU e eles terão um filho, eu já tenho um ideia e vai ser sobre o Deku (Midoryia) e Todoroki.

Bjss

Ele só era meu colega de quarto! (SASUNARU/NARUSASU)Onde histórias criam vida. Descubra agora