uma festa!

9 1 0
                                    

        Bryan foi convidado pelos seus amigos para ir em uma festa, seria uma festa comum como as de todas sextas a noite, como sempre ele concordou em ir, ele sempre ia com o mesmo grupo de amigos, no caso, Camila e Daniel, que eram seus amigos de infância, em plena adolescência deles, oq poderia dar errado nao é mesmo? Como toda vez, ele se arrumou e esperou Daniel e Camila chegarem, Daniel já tinha carteira então podia sempre levar ele e Camila nas festas, assim eles não gastando  com Uber, táxi ou algo assim, além de ser perigoso, principalmente para a Camila, por ela estar sozinha em plena madrugada.
       Ao chegar na festa, fizeram como todas as outras vezes, entraram, e sentaram em uma mesa daquele bar q mais uma vez estava lotado, puxaram um assunto, e começaram, um drink após o outro, com assuntos completamente aleatório, nessa noite Bryan viu algo diferente, alguém q nunca tinha visto por ali, uma mulher, morena, de cabelos ondulados e um sorriso estravagente, usava um vestido vermelho, uma rosa por trás da orelha, saltos pretos e brincos de argola, q pareciam ser de ouro, ela não chamou só atenção de Bryan, mas sim de praticamente todos os homens q se encontravam na festa, casados ou solteiros, ela sempre chamava a atenção, nessa noite eles não beberam muito, então foram mais cedo pra casa, no dia seguinte pela manhã, no jornal da cidade apareceu q dois homens foram encontrados mortos, com seu pescoço cortado, bem ao lado do bar q aconteceu a festa na noite passada, Bryan se assustou pois, não era nada comum assacinatos em sua cidade, mas ignorou.
         Assim se passou mais uma semana, mais uma sexta-feira de festa, igual a semana anterior, tudo da mesma maneira, chegaram e sentarmos na mesma mesa, e de novo Bryan avistou a mesma mulher, vestida da mesma maneira, nessa noite beberam muito mais do ano comum, Bryan nao via mais nada em sua frente, somente vultos, no meio da festa ele ouviu alguém o chamando, foi se aproximando da voz, era a mulher do vestido vermelho, eles ficaram conversando e dançando por horas, até q ele notou a falta de Camila e Daniel, será q eles forma embora sem mim? Ele pensou. No q ele percebeu a mulher havia sumido, por assim ele deixou, na saída da festa, ele foi um dos últimos a sair, como sua casa era aperto, resolveu ir apé, passando perto da esquina em frente a um beco, escutou assobios, tão baixinhos, que ecoavam no vazio daquele lugar e com o passar do vento, ele já sem cabeça por conta da bebida resolveu seguir so assobios, só entrar no beco, viu algo que não desejava...

apenas um assobio...Onde histórias criam vida. Descubra agora