Ao entrar no beco, viu sangue no chão, como se alguém tivesse levado um punhalada e tivesse sido arrastado, ficou com medo de seguir em frente, então só retornou para casa. No dia seguinte, foi olhar seu celular, nada de Camila e Daniel mandarem mensagem, achou estranho, então resolveu ir até a casa de seus pais, ambos disseram a mesma coisa, "achei q eles tivessem ido dormir na sua casa", Bryan achou estranho então acionou a policia, e já comentou sobre o rasto de sangue que tinha visto na noite passada no beco a esquina do bar. No momento q a polícia chegou no beco, viu o mesmo q o Bryan, seguiram a diante, encontraram Camila em prantos sobre o corpo de Daniel, uma faca jogada mais adiante com o corpo de uma completa estranha, chamaram Camila para depor, e sua história foi a seguinte: eu e o Daniel éramos amigos de infância e estavamos andando na rua, do bar, pois estávamos na festa com o nosso amigo, aí a gente acabou entrando no beco pra fazer uma coisas a mais, assim veio aquela mulher e deu uma facada nas costas do Daniel, ele caiu no chão na hora, eu ia ser a próxima, a mulher acertou uma facada de raspão no meu braço, aí eu consegui segurar ela e tirar a faca dela, nisso ela me colocou na parede e tentou me sufocar, em minha defesa eu acabei matando ela, depois corri para ver como o Daniel tava, acabei arrastando ele mais para dentro do beco, e ali eu fiquei, pois ele já estava morto... Um silêncio enorme tomou o lugar, e Bryan que estava do lado de fora da sala de interrogação enquieto andando de um canto ao outro.
Os policiais chamaram Bryan e lhe contaram a história, como não tinham provas, Camila acabou ficando na delegacia, a perícia investigando os corpos encontrou um papel no bolso da estranha, descobrindo assim que seu nome era Julia, e o papel era uma carta de ameaça, que se ela não matasse o Daniel, quem acabaria morta seria ela, mandaram policiai tentar descobrir oq tinha acontecido, mas nada se resolveu. Um mês se passou, Camila acabou sendo solta, então ela e Bryan foram novamente no bar, curtiram muito, mas no caminho de volta, novamente escutaram uma assobio, num beco um pouco mais a frente, Camila entrou e Bryan entrou correndo atrás e conseguiu puxar Camila d envolta, mas quando a puxou ela caiu em seu colo, com uma faca cravada em seu peito, Bryan ouviu uma risada estranha enquanto chorava, e logo uma voz sinistra falando: vc já me escapou duas vezes, q próxima será vc! Ele ligou para a polícia mas como sempre não encontraram nada, nem digitais na faca, assim resumindo q a pessoa era um assacino em série!
Bryan não saiu mais de casa por três meses, e todas as noites sendo perturbado por aquela frase. Depois disso tentou retomar sua rotina, não foi mais a festas, aí algum tempo depois conheceu outra garota, a safira, sabe ela era diferente de todas as outras, ela fazia muito bem a ele, alguns meses se passaram e eles acabaram se apaixonando, ao mesmo tempo q ele não tinha certeza dos sentimentos dela, ele a amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um assobio...
Korkuem uma noite qualquer de festa, um assobio poderia mudar tudo...