Como eu disse que faria no twitter (jimintheme), cá estou eu com fic de novel chinesa.
Se chama SVSSS Sistema de autopreservação da escória de vião, Scumbag System, tem donghua, tem novel. Eu amo kk tem aqui no wattpad.
Eu descobri novels esse ano e irremediavelmente gostei demais, ao ponto de escrever sobre os personagens, deixando a imaginação solta sobre as coisas que me deixaram feliz, triste ou curiosa. Uma delas é o destino do Shen Qingqiu original, ou Shen Jiu.
Como Shen Yuan transmigrou pra vida dele, nada mais justo que SJiu fosse para a de SYuan. Tem poucas informações no livro sobre algumas coisas, mas é só uma fic então o que não tiver ou eu não quiser usar vou inventar kk se alguém ler isso, divirta-se
Eu só acho que o Shen merecia uma chance, mesmo ele sendo a escória. Alias, por isso aqui o par dele é o binghe original, Bing-ge. Escoria com escória um cancela o outro e fica amorzinho em algum ponto, mas se preparem para ver eles pulando na garganta um do outro de 2 em 2 minutos.
Agora sim, boa leitura
|||
Foi de repente, claro.
De repente Shen Qingqiu se sentiu extremamente tonto, fraco, sem voz para gritar pela dor excruciante que o atingiu, enquanto conversava com Yue qingyuan.
E então se sentiu num escuro infinito, que não seria nada assustador para alguém acostumado a ver todo tipo de monstros e demônios, se não estivesse fraco e debilitado de repente. Aquilo perdurou por sabe-se lá quanto tempo, ao ponto de ter se acostumado a não conseguir falar ou enxergar nada, e ouvir apenas os próprios pensamentos.
A princípio perguntava a si mesmo o que era aquele lugar escuro, sombrio frio e solitário, mas sempre odiou atitudes estúpidas, e tentar encontrar respostas que não tinha era bastante estúpido.
Era como se sua própria existência fosse vazia, sem um corpo para morar, sem ninguém nem nada ao redor.
Só o silêncio.
Então, aquilo era a morte? Ficar sozinho e incomunicável, apenas consigo mesmo?
Se perguntava o que tinha o matado. Alguém secretamente lhe deu veneno, ou foi apunhalado sem sentir ou ver de quem veio? Talvez tivesse tido um mal súbito.
Era realmente frio e silencioso. Por quanto tempo sua consciência ainda continuaria existindo?
Bom, pelo menos não teria mais que ver a cara de pessoas estúpidas dos doze picos, nem dos discípulos irritantes que tinha conseguido ultimamente.
Luo Binghe, por exemplo, que estava com ele há algum tempo.
Se tivesse sangue em um corpo naquele momento talvez sentiria os sintomas de raiva com uma expressão apática por fora. Mas não tinha nada, e devia esperar a morte total chegar.
Então ele esperou e esperou. Por muito tempo, até que aquilo se tornasse insuportável. Então quase agradeceu quando aquela onda de dor voltou embora não soubesse como estava sentindo, e sua consciência apagou também.
O que não esperava, era voltar a abrir os olhos.
O senhor do pico Qing Jing estaria tendo outra chance voltando a viver?
Um teto branco e um barulho estranho, era o que ouvia. Tentou falar qualquer coisa mas sua garganta doía, e ao levantar as mãos para evitar aquela luz maligna tão branca no rosto notou estar preso.
Então é isso. Foi mesmo uma armadilha. Quem tinha feito isso a ele? Precisava se acalmar, não demonstrar que tinha acordado. Havia um espírito branco iluminando o quarto, pregado no teto. Devia ser seu vigia, mas estava quieto, imóvel e silencioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação da Verdadeira Escória de Vilão - SVSSS
FanfictionShen Jiu, vilão original Shen Qingqiu foi parar no corpo de Shen Yuan, e não deixou de existir, como todos pensam! Mas lidar com a modernidade não é tão simples para este mestre, muito menos quando justo no momento em que começa a se estabilizar Bin...