O Senhor do Pico Qing Jing geralmente estava sempre irritado no fundo, escondendo sua raiva por trás de uma máscara sólida e apática.
O que o irritava? A lista era enorme, e ia desde pessoas, a animais e até objetos inanimados.
Por esse motivo sempre foi bom ter em quem descontar, fosse um discípulo, fosse imaginando a morte de alguns dos outros doze senhores.
Sem ter nada disso naquela casa, era assim que Shen Jiu se encontrava naquele momento.
Irritado, com raiva acumulada até o pescoço, sem ter o que fazer, sentado à mesa com seus familiares.
Claro que ele cogitou usar as facas, mas além de não serem afiadas o suficiente e ele não ter certeza se aquele corpo ridículo teria força para compensar isso, os dois irmãos mais velhos do idiota Yuan estavam bem ali, jantando junto dele e da irmã, os pais ainda ausentes, talvez não morassem junto.
Não que ele tivesse medo deles, mas eles eram exatamente o alvo principal dele, já que eram os mais prováveis de tentar subjugá-lo de alguma maneira.
— Yuan Gege, pare de apertar a mesa e os talheres assim, comece a comer antes que esfrie! — a garota disse.
Shen Xuanli parecia infelizmente gostar e prestar muita atenção no irmão mais velho, o que o impediu de várias coisas, durante o período em que estava ali. Ela o proibiu de sair usando seu robe improvisado, o obrigou a se vestir com roupas estranhas e até mesmo queria ajudar a arrumar seu cabelo, mas depois de reencarnar com cabelos tão curtos, como ele ainda poderia passar pela humilhação de deixar que alguém fizesse algo, quem sabe cortar ainda mais?
Ela até o empurrou para o banheiro, o obrigando a tomar um banho, que por sorte de Shen Jiu era numa banheira, e não no chuveiro, ele ficaria chocado. Aliás, ainda se surpreendia pelo fato das lâmpadas não serem espíritos de luz, e funcionarem como velas muito mais eficientes.
Fora isso, estava se adaptando muito bem ao mundo atual. Não tinha que fazer nada naquela casa, e todos estavam dispostos a lhe ajudar de alguma maneira, porque pelo visto o lugar aonde acordou é para doentes se recuperarem. O idiota Yuan realmente quase morreu engasgado!
Era quase como estar no pico, mas sem discípulos.
Com uma carranca e ainda evitando o olhar dos irmãos que conversavam entre si, ele abusava do fato de acharem que tinha perdido a memória para poder tramar um plano, enquanto engolia a sopa em seu prato — o que lhe permitiram comer por enquanto, depois do engasgo.
O livro mágico estava em seu quarto, secreto, uma vez que outras pessoas não deveriam ver, ele não é idiota. Depois de uma noite em claro ele tinha entendido algumas coisas, e outras ainda não. Por exemplo, se ele reencarnou e ganhou um livro como aquele, significa que a pessoa que criou o livro é poderosa, poderosa o suficiente para lhe oferecer um núcleo perfeito.
Depois, ele não percebeu poder em ninguém daquela família, mas ainda assim não trocou nem uma palavra com os irmãos, que usavam roupas bem mais alinhadas que as dele.
Por último, se quisesse fugir ainda não podia matar ninguém, aparentemente essas pessoas tem grupos organizados para prender quem comete assassinatos!
E então falando sobre o que ele não entende.
Luo Binghe.
Como pode ser que mesmo reencarnado, exista alguém para lhe incomodar? E como pode ser Luo Binghe?
Ele não sabia responder, mas até então não tinha visto nenhum garoto franzino, pequeno magrelo de olhos grandes pela janela, muito menos dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação da Verdadeira Escória de Vilão - SVSSS
FanfictionShen Jiu, vilão original Shen Qingqiu foi parar no corpo de Shen Yuan, e não deixou de existir, como todos pensam! Mas lidar com a modernidade não é tão simples para este mestre, muito menos quando justo no momento em que começa a se estabilizar Bin...