Carta 3: um demônio visitou este mestre!

497 80 61
                                    

Demônios enviados especialmente para abater e matar grandes mestres como Shen Jiu certamente saberiam exatamente o nome de figuras dos doze picos, como ele.

Quando aquele demônio de beleza incomparável desmaiou, sussurrou seu nome antes que Shen perdesse a consciência, e disso ele tinha certeza;

Quando abriu os olhos, sua cabeça doía como o inferno, e ainda não conseguia se mexer. Suas pupilas se acostumaram com a luz antes de girar em volta do quarto, procurando aquele grande demônio ensanguentado que deveria estar travando todo o seu corpo com aquele peso, de fato o encontrando em cima de si.

Ele quis suspirar de alívio, mas aquele peso mal deixava o ar circular em seus pulmões!

Shen Jiu tentou com todas as suas forças empurrar aquele corpo para o lado, tentou inutilmente chamar sua Xiu Ya mas nada adiantou.

O único momento em que aquela criatura se moveu, foi quando a própria recobrou sua consciência, e naquele ponto Shen já estava quase acostumado a ter aquele peso sobre si mesmo, mas não hesitou em esbravejar e mostrar dominância contra aquele ser maligno assim que o sentiu se movimentar e resmungar algumas coisas.

— Demônio, diga agora mesmo o seu nome, eu não vou hesitar! — ele exigiu saber.

O outro se apoiou um pouco sobre as mãos tentando se erguer ainda de cabeça baixa, mas já parecendo irritado, pelo tom de voz sombrio que veio dele.

— Hah? Meu nome? Nunca ouviu falar do Mestre do Reino Demoníaco?

Shen franziu o cenho. Tianlang Jun era conhecido por ele, haviam desenhos muito bem feitos de pessoas que já o viram antes e ele era certamente uma beleza demoníaca, mas era tão jovial quanto a figura diante de si naquele momento?

Ele não teve tempo de pensar sobre isso, porque num instante já tinha uma mão de dedos esguios e unhas pretas apertando sua garganta, o pegando totalmente de surpresa.

— Como uma coisinha indefesa, um humano qualquer e sem nada como você se atreve a me olhar nos olhos diretamente, e ainda me questionar! 

Os olhos vermelhos ganharam um tom mais aceso, como uma chama faiscante, ao passo que seu sinal também brilhava.

Mas de alguma forma, seu corpo parecia estar muito danificado, porque ele logo se inclinou para tossir um pouco de sangue.

Shen ainda estava a beira da morte sendo sufocado sem ao menos saber quem aquele era. Mas a resposta veio aos poucos, olhando para o corpo daquele demônio.

Ele estava vestido de branco, com o uniforme do Pico QingJing.

Era um discípulo! Seu discípulo!

Shen franziu o cenho, quando o aperto afrouxou e foi sua vez de tossir, encarando aquela criatura pressionando o peito, parecendo ter um braço e uma perna fraturados, fazendo com que sangue pingasse no chão.

Ele não tinha um discípulo tão forte, muito menos um discípulo demônio! Seu papel no pico era liquidar os demônios, e a verdade é que ele não estava nem aí pra existência deles, iria derrubar quem estivesse em seu caminho de se tornar o maior cultivador, pisando na cabeça de algumas daquelas criaturas sempre que precisasse, mas se não estivessem ao seu alcance não se incomodaria com eles, inclusive até esperava que em algum momento eles atacassem e destruíssem alguns dos senhores dos doze picos. 

Ele não ajudaria quando esse dia chegasse.

— O que está fazendo aí parado que ainda não foi chamar servos? — o outro voltou a ameaçar — Assim que eu melhorar, a sua cabeça vai ser a primeira que vou arrancar com as mãos e expor no meu palácio Huan Hua. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Salvação da Verdadeira Escória de Vilão - SVSSSOnde histórias criam vida. Descubra agora