CAPÍTULO 1

271 29 54
                                    

•M•

"Porquisse e fauta do que faser.
Assim até eu sou ansioso"

Esse foi a porra de um comentário, que eu acabei de ler. Sabe onde? Em um post, de uma mulher que tem depressão aguda. O filho de uma puta ainda escreveu errado!

As pessoas que julgam, e juram que é falta do que fazer ou é frescura, não sabem de 1% do que sofremos de verdade.
Noites sem dormi, automutilação, choros escondidos, vontade de morrer, sentimento de fracasso, e assim vai...
Pra depressão, sem haverá um motivo pra chegar até ali sabe? Naquela situação de pura exaustão. E puta que pariu, o meu é una puta mierda.

•Narradora•

Macarena, a doce menina de Las Encinas. Era conhecida assim.
Até que tudo começar a ir pro ralo por conta de um namorado merda.
Bem, ex na verdade.

Todo começo de namoro é mil maravilhas! Não é verdade? O pior vem depois. Quando um termina, e o outro não aceita.

A loira sofre abusos. Quase que diariamente de seu ex parceiro. Reprovou o 3º ano do ensino médio. Ele a usava para fazer suas atividades. E com isso, não sobrava tempo de realizar as suas próprias. Também perdeu amizades pelo ciúmes besta dele.
Tudo por conta de um ordinário, que usava tudo ao seu favor através de ameaças.

Sexta-feira (aula de árabe)

Vamos se dizer que, Macarena passou esses seis dias "em paz". Vamos ver hoje.

•M•

Tinha acabado de adentrar os portões da escola. Estranhei já que é 06:50 e ninguém chegou.
Assim que entrei na sala de aula, me deparei com uma mulher. Aparentava ter uns 26 anos. Cabelos morenos um pouco abaixo dos ombros e um estilo de... Professora.
Ela tinha uma tatuagem abaixo do olho. Arrisco que é uma lágrima.

Ela parecia está focada em algo, então nem a cumprimentei. Segui meu caminho até a última carteira do canto da parede.
Não dormi direito essa noite, então apenas baixei minha cabeça pra tentar "descansar".
O que falhou miseravelmente. A voz dela me interrompeu.

- Bom dia pra você também loirinha.-confesso que levei um susto pelo apelido. - Por que chegou tão cedo Ferreiro?

Espera ai, ela sabia meu nome sem ao menos eu saber quem é ela?

- Desculpa, como sabe quem sou?

- Sou sua professora de árabe e coordenadora dessa sala.
Sei que é uma repetente! Fui comunicada pela diretora.

- Ah, claro.
Desculpa por não ter te dado bom dia eu, te vi focada em alguns papéis e, não quis te atrapalhar.- Estava com total vergonha. - E na verdade professora... - Insinuei para que me dissesse seu nome, e olhei as horas no meu relógio de pulso.

- Zulema.

- Professora Zulema. Já são 06:53.
O sinal bate as 07:00, até onde eu saiba.

- Trocaram os horários. Justo em uma sexta-feira, voce acredita? Inclusive, não te mandaram nada no grupo da sala?

- Mierda. Devem ter mandado e eu não olhei.
Não tenho tempo de entrar nos grupos escolares. -Tempo eu tenho (isso quando ele não vem atrás de mim), não tenho vontade mesmo.

Me has salvadoOnde histórias criam vida. Descubra agora