Capítulo anterior:
- Bom dia meninas.
Conheço essa voz!
Essa maldita voz.
Não é possível! Como esse infeliz ainda está frequentando aqui? Depois de tudo? Filho de uma puta mal comida.
O que esse mierda ainda faz vivo? Peso morto na terra!Capítulo 2º:
Era ele...
Pense em alguém, que te dê calafrios de medo, em alguém extremamente estranho. E que te dê asco. Pense agora mil vezes pior.
Sandoval era essa pessoa. Era não, é!Além do mais, um nojento completo.
Um lixo de ser humano.
Pra te adiantar, ele faz parte dos meus traumas. Abusador de mierda.•Narradora•
- Bom dia.
- Você é a Zulema, certo ?
- Sim. Eu mesma.
- A diretora me mandou entregar os horários de suas aulas.-ele entrega um papel a ela.
- Ah, claro. Muito obrigada.
Fiquei de pegar com ela quando estivesse pronto. Não esperava que iria te mandar trazer. Obrigada novamente.- Não tem de que.
Bom, eu vou indo. Boas aulas, e seja muito bem vinda. A escola pode te assustar com seus monstrinhos, mais vale a pena. -ele sorri fraco e direciona seu olhar para a loira-
Bons estudos Macarena. Esse ano pode ser seu se quiser! -e assim ele segue seu caminho."Se quiser"
"Se quiser..."
Isso ficou na cabeça de Macarena. E claramente, não era relacionado a ela querer estudar...- Joder.
Olha Zulema, quem avisa amigo é! Fique o mais longe possível que conseguir dele.
-dito isso a loira larga o restante de seu lanche na mesa e sai andando apressada, quase correndo.•M•
Ninguém sabe (fora meus pais e a diretora), porém, Sandoval já me aliciou uma vez. Eu tinha apenas 14 anos.
Quando comuniquei a diretora, ela não acreditou. Falou que era coisa da minha cabeça.Como que é coisa da minha cabeça, se eu vivi aquilo?
Mesmo sem ela acreditar eu contei aos meus pais. Eles conversaram com ela na época.
O que resultou naquele nojento afastado da escola um tempo... Porém agora ele voltou, e certamente, "se quiser" ... Foi um aviso.•Narradora•
A loira entra no banheiro já sentindo falta de ar. Se distraiu tanto apressada, que no meio do caminho nem viu Zulema a seguindo correndo.
Só viu a morena presente quando sentiu seu pulso sendo agarrado por ela.- O que foi aquilo ?-fala ofegante devido a corrida que teve que fazer atrás da loira.
- Só te avisei pra ficar longe dele.
Só isso. Por favor.Macarena não se sentiria bem, se tivesse chance de fazer com que uma pessoa a menos sofra, e não avisa-lá.
Zulema percebe a respiração irregular da loira, e suas mãos trêmulas.
- Vem, vamos se sentar. - a segura pelas mãos, e a leva pra dentro de uma das cabines, onde sentou a loira na tampa do vaso sanitário, e se ajoelhou a sua frente pra ficar na sua altura, sem soltar suas mãos.- Agora me diga com calma. ¿Qué te ha hecho este hombre? Porque estou confusa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me has salvado
Fanfiction"Como se sentiria se, você estivesse presa a uma pessoa? A uma doença psicológica que gera várias outras? E não por escolha, mais sim por ameaças? Você talvez não saiba dizer, mais eu sim!" 🔞Informo que: - Está fanfic contém abusos sexuais; - Viol...