Traição

2.5K 272 648
                                    

*Sasuke*

Naruto me deixar sozinho lá me fez chorar muito e senti que precisava de um tempo pra pensar nas coisas que disse a ele e oque ele disse pra mim. Saio da casa na árvore e vou pra casa deitar na cama e chorar até pegar no sono

No dia seguinte, me levanto dá cama cansado e sem energia...acho que gastei todas as minhas lágrimas...Não consigo mais chorar....Eu acho...

Itachi: Sasuke? Você está bem?

Sasuke: Estou...

Itachi: Você está com olheiras....me conta oque houve

Sasuke: Sinto que fui trocado...

Itachi: Não acho que Naruto faria isso

Sasuke: Mais eu sinto que ele se sente bem nos abraços de outro...

Itachi: Se ele te amasse ele nunca te deixaria

Sasuke: Se ele me amasse ele entenderia o meu trauma...

Itachi: Sasuke.....

Não posso fazer mais nada...Acho que ele vai pedir pra terminarmos na segunda e vai ficar com Gaara...

Itachi: De quem é esse pote?

Sasuke: Naruto esqueceu na casa da árvore e tenho que devolver a ele...

Itachi: Vai agora, porque aí vocês podem conversar em uma boa e vai ter tempo o bastante pra pedir desculpa

Sasuke: E se brigarmos de novo?

Itachi: Sasuke...Não é só ele que terá que entender você...Você também deve entender ele

Sasuke: Eu desconfio do Gaara...O jeito que ele olha pro Naruto...

Itachi: Mesmo assim...vocês dois terão que se entender de qualquer jeito

Tenho medo de chegar lá e ele não ligar para oque eu digo...Ele realmente vai entender o meu maior medo? Será que ele vai me desculpar pelas minhas atitudes? Espero que de tudo certo...

Me arrumo e pego o pote do Naruto e vou caminhando até a casa dele e sinto minhas mãos trêmulas...Droga eu estou começando a ficar ansioso...Espera...Mais essa ansiedade...Que estranho....Parece que eu quero gritar e chorar....

Fico assim até chegar na casa e ao chegar e olhar pra porta da casa do Naruto....Meu coração é cortado ao meio....Naruto com seus lábios na do Gaara...

Sasuke: N-Não....Não...Não...De novo não....

Aquela ansiedade começa a piora...Eu estou passando por aquilo de novo....Onde foi que eu errei?

Deixo o pote cair e saio correndo o mais rápido até a casa da Karin...Eu não aguento mais....Por que eu nunca sou amado?!...Por que eles me tratam assim?....Eu desisto de tudo!...Eu não aguento mais nada!...Nada mudou...Continua sendo uma droga!!

Começo a chorar desesperado e minhas mãos ficam mais trêmulas que não consigo apertar a campahia da casa da Karin...Minha respiração vai mudando e não paro de soluçar...Eu quero gritar...

Karin: Sasuke?....O que foi?...

Não consigo dizer nada...O que está acontecendo comigo?....Eu não aguento tanta dor....Não posso mais ficar em pé...

Karin: Sasuke!!

Caio no chão e começo a me bater e gritar....Por favor...Alguém tira esse sofrimento...Eu não aguento mais...Eu não paro de chorar e gritar....

Karin: Calma Sasuke...Aguenta firme! Eu vou ligar pro Suigetso

Karin começou a chorar enquanto estava falando com Suigetso pelo telefone...Ela estava preocupada com a minha situação e eu....tava morrendo por dentro...

Sasuke: Me ajuda! Tira isso de mim!

Karin: Calma amigo, eu estou aqui com você...Por favor tenta respirar...O Suigetso já está vindo...Calma...

Ela fala entre choros...Ela tava muito preocupada e fazia carinho no meu cabelo para que eu me acalmasse

Karin: Eu estou aqui com você...Olha pra mim....Vamos cuidar de você tá bem?...Só...fique firme com a gente...Vai ficar tudo bem...

Mais dor e mais sofrimento....Eu não quero mais acordar....

Karin: Sasuke...Por favor abre os olhos!

Sinto meu corpo apagar e eu também...

A Droga da Aposta P.S.: Ainda amo você (2°Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora