Se afastando

2.6K 291 307
                                    

*Naruto*

Eu queria saber o porque Konohamaru estava na casa da Karin e foi um desespero enorme quando ele sumiu...Ele manteve quieto segurando seu choro no banco de trás e tentei conversar com ele mas Kakashi me pediu pra conversarmos isso em casa...Será que ele foi procurar pelo Sasuke?

Chegamos em casa e meu pai abraça Konohamaru forte e chora desesperado...Konohamaru não estava tão feliz...E eu também não....

Iruka: Filho, por que sumir assim meu bem?! Eu estava preocupado com você...

Naruto: Você foi atrás do Sasuke?

Respondo sério e Konohamaru me olha com ódio e sinto que não era uma boa hora falar dele...

Kakashi: Atrás do Sasuke?

Iruka: Mas por que se ele vem aqui nos finais de semana?

Konohamaru: Ele...

Naruto: Não fala nada...

Konohamaru: Eles precisam saber a verdade e tudo isso é culpa sua! Ele estava deitado e estava sofrendo! Porque ele viu que você beijou aquele desgraçado!!

Naruto: O que?....

Iruka: Naruto...Você traiu o Sasuke?

Kakashi: Isso aconteceu hoje Naruto?

Konohamaru: Foi! E ele não ama mais ele...Eu só queria...Que Naruto tivesse ouvido o Sasuke!!

Konohamaru sobe as escadas pro seu quarto e não consigo segurar e começo a chorar...Eu ferrei com tudo...

Iruka: Naruto....

Eu não quero ouvir mais nada...Eu vou pro quarto e deitar na cama...Espero que eu não acorde nunca mais...

Kakashi: Depois eu converso com ele...Deixa ele ficar sozinho por enquanto...

Iruka: O que aconteceu de verdade? Eu quero saber o que está rolando...

Kakashi: Vamos eu e você falar com ele...mas não agora

Fiquei deitado chorando pensando que Sasuke me odeia e eu me odeio também...Eu devia ter ouvido o Sasuke....Por que isso tá acontecendo?...

Não sei por quanto tempo fiquei chorando mas acabei dormindo de cansaço e acordei no outro dia...Segunda-feira....

Iruka: Filho?....Você já está pronto?

Meu pai bate na porta e entra

Naruto: Não estou com vontade de ir pra escola...

Iruka: Naruto....Eu e seu pai....decidimos viajar na sexta e voltaremos duas semanas depois...Quer ir com a gente e com o Konohamaru?

Naruto: Por que não pode ser hoje?...

Iruka: Foi mal...Só tem na sexta

Meu pai sai do quarto e vou me arrumando....Será que vou viajar sem dizer nada pro Sasuke? Eu não sei como vai ficar se eu ver ele...

Kakashi me deixa na escola e o ajudo a carregar os livros...Não sei oque estou sentindo mas...Eu estou com medo...

Ao entrar na sala, procuro o Sasuke mas não acho e vou indo até a Karin

Karin: O que foi?

Naruto: Por que o Sasuke não veio?

Karin: Ele não tá afim de vir pra escola

Naruto: Ele tá doente?

Karin: Ele só não está bem....Você não ouviu ele e isso o magoou...

Naruto: Eu preciso falar com ele antes de viajar! Eu só tenho 5 dias

Karin: Não sei se ele vai te perdoar...Ele vai ficar uma semana sem vir pra cá e vai fazer um testamento médico fingindo que estava doente

Naruto: Ele tá na sua casa não está?

Karin: Sim...Ele está

Naruto: Você não me segura...Eu vou pra lá!

Karin: Tudo bem...mas toma cuidado pra não receber uma porta na sua cara

Naruto: Se ele fizer isso eu quebro a janela da sua casa e falo sério!

Karin: Olha...Só não piora as coisas tá bem?...Eu tentei conversar com ele e não deu certo....

Naruto: Tenho medo dele se afastar de mim...

Karin: Não acho que ele vai fazer isso....Ele pensa na mesma coisa que você

Naruto: Hoje a tarde estarei lá

A Droga da Aposta P.S.: Ainda amo você (2°Parte)Onde histórias criam vida. Descubra agora