*Sasuke*
Me sinto mais calmo e mais leve....Ainda estou cansado mas ao abrir meus olhos devagar, vejo Karin e Suigetso ao meu lado....Eu fiquei desmaiado a quantas horas?
Konohamaru: Sasuke!
Reconheço essa voz e vejo Konohamaru me abraçando....O que ele está fazendo aqui?
Karin: Sasuke!
Lágrimas de Karin escorrem pelo rosto dela e Suigetso não diz nada e se junta ao abraço
Suigetso: Estamos aqui Sasuke....Vai ficar tudo bem
Sasuke: O que...O Konohamaru tá fazendo aqui?
Konohamaru: Eu não queria ficar sem vê você...Eu não queria que você fosse embora...
A voz do Konohamaru....Está virando voz de choro...Eu sinto que ele sabe alguma coisa do Naruto e o Gaara
Sasuke: Konohamaru...O seu pai te trouxe aqui?
Karin: Ele fugiu de casa
Sasuke: O que? Por que?
Suigetso: Ele só queria ver você Sasuke...ele...
Konohamaru: Eu sei o que aconteceu com o meu irmão e aquele pateta...Eu vi tudo...
Sasuke: Konohamaru...Não tem mais nada que eu possa fazer...seu irmão gosta dele...
Konohamaru: Mas...Se meu irmão gostasse dele...Não teria empurrado ele...
Sasuke: Empurrado?...
Karin: Foi um beijo roubado Sasuke...Não foi a Naruto que beijou Gaara
Sasuke: Mas...a cena que eu vi...
Karin: Se você tivesse ficado mais um pouco ali...você teria visto a cena do Naruto o empurrando
Sasuke: E como você tem certeza de tudo isso?
Karin: Olha pro Konohamaru...Ele é uma criança que diz a verdade e nunca chegou a mentir sobre isso....tirando a parte que ele bota culpa na planta
Konohamaru: Eu queria que meu irmão voltasse com você...E também peço isso, então por favor Sasuke...Não vai embora...
Sasuke: Olha pra mim...Eu vou ficar bem...E Naruto também irá...Sem mim...
Konohamaru: Por favor não diga isso...Eu sei que meu irmão te ama e queria que vocês continuasse juntos e quero que você se junte a mim no meu barco e vamos caçar o tesouro juntos e salvar as donzelas que estão em apuros!
Konohamaru começa chorar e isso partiu meu coração...O motivo dele ter fugido foi porque ele não queria que eu terminasse com Naruto....Ele sempre esteve presente quando íamos pro piquenique na praça...quando íamos pro shopping e ficávamos jogando naquele lugar que todo shopping tem que são os jogos....Esteve presente em uma tarde de filmes....Esteve presente quando saímos pra casa da Karin e dos nossos outros amigos....Eu sinto falta disso tudo e tenho certeza de que ele também sente falta...
Sasuke: Só uma pergunta...Como você sabia que eu estava aqui?
Konohamaru: Eu fui pra sua casa e seu irmão me disse que você estava aqui, porque Karin ligou pra ele e disse que você iria passar a noite na casa dela...
Sasuke: Mas Konohamaru...Você não devia ter fugido...Seus pais devem está preocupados e Naruto também...
Konohamaru: Eu só....não queria que se esquecesse de mim...
Minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto e o abraço forte que o mesmo me abraça já em choros
Konohamaru: Por favor, não vai embora! Vamos continuar brincando e passeando por vários lugares e salvando princesas e construindo nosso barco e lutando juntos contra os piratas!
As palavras dele me fez chorar mais ainda e meu coração...já estava todo despedaçado....
Karin: Konohamaru....
Sasuke: Konohamaru olha pra mim...
Konohamaru: Por que você vai me deixar e deixar nosso barco?...
Sasuke: Talvez Naruto não queira mais que eu vá brincar com você....Eu sei que dói mas...Relacionamento é assim...
Konohamaru: Por favor não vai embora!
Ele continua chorando e oque me fez chorar também....Me desculpa Konohamaru....
Sasuke: Karin, liga pro Naruto e fala que Konohamaru está aqui...
Konohamaru: Não, Não, eu não quero deixar você ir embora!
Ele não para de chorar e isso tá doendo mais....Isso vai ser doloroso...
Karin: Já liguei pra ele....
Konohamaru: Por favor Sasuke...Promete que vai voltar?...Promete que vai voltar a brincar comigo e vai ser meu parceiro pra lutarmos juntos contra aqueles piratas que querem o mal e querem roubar o nosso tesouro?
Sasuke: Eu não vou te esquecer Konohamaru....Eu voltar algum dia...mas não posso prometer...
Konohamaru me abraça e ouço a campahia tocar
Suigetso: Mais já chegaram?
Karin: Eles estavam perto da rua da minha casa....
Konohamaru: Vocês não vão me tirar daqui!
Karin: Konohamaru...
Sasuke: Konohamaru...Vai...Você tem que ir...
Konohamaru: Você vai me deixar....
Sasuke: Olha pra mim...Eu volto pra te buscar e nós vamos passear por todo lugar da cidade...mas só se o Naruto liberar eu sair com você
Konohamaru: Promete capitão?
Sasuke: Prometo
Nos abraçamos e ficamos bastante tempo assim e Karin o leva até a porta...Meu coração tá sendo mais esmagado vendo Konohamaru virando pra mim e mandando o sinal de tchau...
Eu vou sentir sua falta Konohamaru...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga da Aposta P.S.: Ainda amo você (2°Parte)
RomansDepois da confusão que Sasuke inventou de fazer uma aposta com Naruto sobre terem um relacionamento falso para fazer Sakura esquece-lo. Os sentimentos dos dois creçem mais rápido e seus relacionamentos se tornam verdadeiros mas...Não acabou por aí p...